quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Eventos - 4° Aniversário do Puma Clube - Painéis

A grande alegria de Anisio Campos foi ver os painéis com seus trabalhos realizados. Conversou muito, contou histórias e...
... Escreveu tudo que queria antes de autografar todos os painéis. Um grande acervo para o Puma Clube.
Ele escrevendo os nomes dos pilotos no painel do protótipo AC-1600.
E o Fernando Asche fotografando.
No painel do Puma GT 4R apenas o autógrafo.
No painel de suas obras de artes plásticas e gráficas, uma satisfação imensa de uma época longínqua.
Não deixou de mencionar o nome da tela com um sorriso até as orelhas.
No painel do Buggy Kadron outras lembranças e anotações nas fotos da linha de montagem na fabrica da Puma.
O painel "Anisio Campos, O piloto" uma parte de sua carreira como piloto de corridas na vitoriosa Equipe Vemag.
Não poderia deixar de recortar as fotos escrevendo o nome dos pilotos ou lugares.
Em outro painel com as criações da década de 80 como o Topazzio, Nick e PAG Dacon falou bastante sobre o assunto.
Na sua última criação o Óbvio 828 mais ouviu do que falou. Por ser um dos projetos dele que admiro bastante, explanei minha opinião sobre o design ouvido também pelo Asche.
Nesse momento em que era "ouvidos" a satisfação de Anisio era muito visível.
No final da minha "falação" escreveu hors concours ...
... E colocou o seu autógrafo na obra. Interessante que ele sempre escolheu o lugar onde ia autografar.
Também ouvimos muita da aula dada.
Ao encerramento dos autógrafos uma pose para foto: Felipe, Pimenta (presidente do Nick Clube) e Anisio Campos.
No dia seguinte ao evento recebi um telefonema do Anisio me agradecendo a homenagem, citando muitas coisas que gostou. Fico feliz de ter atingido o meu objetivo, afinal o evento era para ele e não para nós.

3 comentários:

Fernando Portilho disse...

Felipe,
Merecida homenagem ao Mestre!
Mas, todos nós acabamos premiados.
Abraço, Fernando Portilho

Anônimo disse...

"Perdí" meu tempo conversando com o Crispim e com o José Martins Jr.

Não ia dar tempo de falar o suficiente com dois gênios numa noite só e "peguei" primeiro o cara que fazia acontecer no backstage das corridas, claro.

Por mim, poderíamos homenagear no ano que vem o próprio Crispim, já que foi ele quem "inventou" a famosa Caixa 3, tirou mais de 100 hp do motor DKW de corrida e outros truques para fazer VW a ar andar na frente de muito carro nascido bom.

Irineu

Anônimo disse...

Felipe,

Cabe pôr tudo isso numa 'Edição Especial do Anísio":

- "...e vender mto nas bancas!"

(...1° pedido -> Ronaldo)