A revista Oficina Mecânica de março de 2006 traz a reportagem sobre a história do meu amigo Jens-Uwe Harder e de seu clube o http://www.pumadobrasil.de/ da Alemanha. O Puma dele já esteve aqui no Puma pelo Mundo. Umas das poucas revistas - se não for a única - tratar de assunto sobre antigomobilismo no mundo, com marca brasileira. É legal ver nossas raízes sendo cultuadas no outro lado do Atlântico, com belos exemplares brasileiros.
Felipe, apenas uma correção o site da Alemanha é www.pumadobrasil.de
ResponderExcluirBrasil com "s"
Alguem me disse que vem uma galera da Alemanhã para Florianopolis.Confere isso???
ResponderExcluirÉ, os cara são apaixonados pelo carrinho.E tem lugares aqui no Brasil, terra natal do dito que os mesmo não são respeitados!!!Vai entender!!!
Sergio, Nem me atentei para o fato, apenas copiei do e-mail que o Jens me mandou. Não é a primeira vez que ele escreve o site errado. Nos comentários da publicação antiga do Puma dele, ele tb escreveu errado e depois corrigiu.
ResponderExcluirValeu!
Ñ é qquer carro preto q gosto.
ResponderExcluirGosto de Puma preto!
Talves até por ser algo q ñ havia qdo estava na Puma, ...anos 70.
(Ronaldo)
Ronaldo,
ResponderExcluirNa nossa época não tinha Puma preto, quem mandava pintar o Puma nessa cor era um rebelde, como fazem hoje com o preto fosco. Outro dia vi um carro novo importado na faixa dos 70 mil dolares , pintado de preto fosco, que coragem...