Felipe. Eu não desisti do amarelo "Lettry", pensei no Prata Luar pela facilidade de ter como "fazer" a tinta, e o certificado do Rossato ter vindo como prata Além de termos encontrado esta cor depois de remover as camadas de tinta do carro. Gostaria de ouvir sua opinião. Sou todo "ouvidos" Abraço, Fernando.
Felipe, pra ser sincero ainda nao decidi, penso em um prata continental, um vermelho(que é a cor original dos documentos)e achei este azul muito bonito e que combina bastante com o carro.
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Linda...
ResponderExcluirUma obra de arte...
ResponderExcluirMerecido e um estímulo para quem está restaurando.
ResponderExcluirBela "tacada" Mestre Felipe.
Abraço, Fernando.
Não só o Puma em si, o modelo, mas a cor deste carro realmente é muito bonita.
ResponderExcluirFelipe qual a cor deste carro???
ResponderExcluirOdilon,
ResponderExcluirÉ prata luar, não tem em catalogos.
Vai me dizer que vc vai pintar o GT 1970 dessa cor?
Felipe.
ResponderExcluirEu não desisti do amarelo "Lettry", pensei no Prata Luar pela facilidade de ter como "fazer" a tinta, e o certificado do Rossato ter vindo como prata Além de termos encontrado esta cor depois de remover as camadas de tinta do carro.
Gostaria de ouvir sua opinião.
Sou todo "ouvidos"
Abraço, Fernando.
Felipe, pra ser sincero ainda nao decidi, penso em um prata continental, um vermelho(que é a cor original dos documentos)e achei este azul muito bonito e que combina bastante com o carro.
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