Cada qual com sua mania, mas observem os limpadores cruzados em posição de descanso. Tudo certinho, perfeitamente ajustado.
Assim como o GTE78 em Foto de época logo abaixo.
Preciso, na primeira oportunidade de repintura, entortar um pouquinho mais, pouca coisa, o braço do limpador do passageiro, para que repouse um pouco mais próximo do limpador do motorista do meu Puma. Coisa de menos de 1 cm.
Abertura de roda (redonda) acompanhando a curvatura do pneu. A Puma nunca deveria ter mudado este desenho. Este carro, nesta cor realça ainda mais o estilo. Depois do GT 69, 71/72 continuam sendo meu sonho de consumo. Parabéns ao proprietário pelo belíssimo carro. Abraço, Fernando.
Caro amigo, Se você não tem conta no gmail, basta clicar na bolinha nome/URL e escrever seu nome ou apelido, assim seu comentário não saíra como anônimo.
Cada qual com sua mania, mas observem os limpadores cruzados em posição de descanso. Tudo certinho, perfeitamente ajustado.
ResponderExcluirAssim como o GTE78 em Foto de época logo abaixo.
Preciso, na primeira oportunidade de repintura, entortar um pouquinho mais, pouca coisa, o braço do limpador do passageiro, para que repouse um pouco mais próximo do limpador do motorista do meu Puma. Coisa de menos de 1 cm.
Lindo carro e excelente foto..
ResponderExcluirAbertura de roda (redonda) acompanhando a curvatura do pneu.
ResponderExcluirA Puma nunca deveria ter mudado este desenho.
Este carro, nesta cor realça ainda mais o estilo.
Depois do GT 69, 71/72 continuam sendo meu sonho de consumo.
Parabéns ao proprietário pelo belíssimo carro.
Abraço, Fernando.