
"Como sempre o publico compareceu neste belo local, o Forte de Copacabana, onde estavam reunidos cerca de 200 veículos. Além das raridades também haviam barracas com venda de miniaturas e outras oferecendo peças como moscas brancas e figurinhas difíceis. No ultimo dia a Diretoria do Veteran reuniu todos os expositores no Restaurante Porcão, aquele no Aterro de frente para o Pão de Açúcar.Após um elegante jantar aconteceram as premiações, a entrega dos Oscars, como o melhor representante dos anos 20 , dos anos 30, o mais fiel à originalidade, etc....Mas o melhor da noite veio quando anunciaram 'A MARCA COM O MAIOR NÚMERO DE VEÍCULOS PRESENTES' que foi é claro a PUMA !!! Foi uma alegria geral para nós, indo receber o troféu e comemorando."
Contratei uma equipe de amigos para fazer a reportagem do evento são eles: Clovis, Rene e Gisela, Fabrice e Regina, todos do Puma Clube. E assim foi e me mandaram as fotos...








Fabrice, Clovis (por trás) e Rene na máquina.
Rene e Gisela se divertindo com o tanque...
Agora essa foto não dá nem para explicar. As coitadas das meninas da janela já perceberam a perda de tempo com esses dois.
Mas não deixaram de ir tomar umas 'cervas' no estande do Puma Club do Rio de Janeiro.
Querem ver muitas, mas muitas fotos bonitas de todo evento? Cliquem aqui.




Outras lindas fotos e reportagem no AutoClassic.
5 comentários:
Mais um frances gay??
Só para esclarecimentos, o Sergio Tempo refere-se ao francês Fabrice, sócio do Puma Clube e um dos integrantes da equipe jornalística, turística e farrística do Puma Classic. O outro francês da matéria e correspondente do Puma Classic é o Claude, que o Sergio nem conhece.
Chic o blog, equipe e correspondente franceses, não é para qualquer um.
é vero Felipe, o gay que me referi é o Fabricegaylistico.
punto e basta
eita blog de poliglotas
Olá Felipe.
Nas primeiras fotos do encontro no Rio de Janeiro, está o Puma GT do Dinho, segundo consta as lanternas traseiras dele estão com distanciamento correto.
Sugestão e pedido, se alguém puder medir a distância entre as bordas internas, o problema de quem está restaurando GT 68/69 estará resolvido, bastando para isso encontrar a meia altura (ou eixo) do painel traseiro.
Veja se consegue sensibilizar o Dinho, Felipe "nóis gradece di coração"
Abraço, Fernando
Fernando, sobre o assunto acima, entre em contato comigo.
cmmf46@yahoo.com.br
Postar um comentário