Vou um pouco mais além do Luby que já deixou claro que não gosta dos modelos com o parachoque integrado, borrachão e lanterna de Brasília. A abertura de rodas, redonda de 68 a 72, praticamente "vestindo" o carro, são mais harmoniosas, conferindo um maior charme do que os modelos de 73 em diante. A exemplo disto posso citar o Aston Martin, Jaguar XK8 e outros de tão nobre "casta" que provavelmente alguns passarão a observar. Não discordo de você Luby, nem por isso os Pumas mais modernos, acima de 80, perdem seu charme , e deixam de encantar por onde passam. Abraço, Fernando Portilho
Fernando concordo com vc 'em parte' mas pra mim puma sem os cromados nos parachoques perde muito da identidade da marca, fica parecendo carro não vou dizer tunado ( jesus cristo, não...) mas sem os cromados perde um pouco da identidade? não sei como qualificar e nem como dizer, haja vista que depois que a puma encerrou e vendeu os direitos de fabricação os modelos que vieram a sequir para o meu gosto sempre ficaram a desejar, mas isto e um simples gosto pessoal, muito embora tenha pumas que não os tenhas, msmo sendo puma feitos pela puma mesmo.
Caro amigo, Se você não tem conta no gmail, basta clicar na bolinha nome/URL e escrever seu nome ou apelido, assim seu comentário não saíra como anônimo.
Bem colocado, sem querer ser purista mas o que veio depois descaraterizou um pouco a marca...
ResponderExcluirVou um pouco mais além do Luby que já deixou claro que não gosta dos modelos com o parachoque integrado, borrachão e lanterna de Brasília.
ResponderExcluirA abertura de rodas, redonda de 68 a 72, praticamente "vestindo" o carro, são mais harmoniosas, conferindo um maior charme do que os modelos de 73 em diante.
A exemplo disto posso citar o Aston Martin, Jaguar XK8 e outros de tão nobre "casta" que provavelmente alguns passarão a observar.
Não discordo de você Luby, nem por isso os Pumas mais modernos, acima de 80, perdem seu charme , e deixam de encantar por onde passam.
Abraço, Fernando Portilho
Fernando concordo com vc 'em parte' mas pra mim puma sem os cromados nos parachoques perde muito da identidade da marca, fica
ResponderExcluirparecendo carro não vou dizer tunado ( jesus cristo, não...) mas sem os cromados perde um pouco da identidade? não sei como qualificar e nem como dizer,
haja vista que depois que a puma encerrou e vendeu os direitos de fabricação os modelos que vieram a sequir para o meu gosto sempre ficaram a desejar, mas isto e um simples gosto pessoal, muito embora tenha pumas que não os tenhas, msmo sendo puma feitos pela puma mesmo.
Luby,
ResponderExcluirAconteceu isso com os Corvette quando perderam os para-choques bigodinhos cromados, perderam o charme e hoje valem bem menos no próprio E.U.A.