Hoje é dia Mundial dos Animais. Em homenagem a minha "velhinha" Cora, uma fêmea da raça Cocker inglês, que nos deixou há mais de um ano e ficou muitas saudades.
Por falta de felinos (já tenho uma na garagem) tenho mais 5 gatos dentro de casa, e sei bem a dor que é perder um bicho de estimação, já passei por isso.
Depois que mudei de Brasília para São Paulo, meus dois cachorros se foram... um Pastor Alemão de 2 anos e um Cocker igual ao seu Felipe que já tinha 10 anos. Compartilho com as citações acimas! Abraços Guilherme Cantuária
Nossos amiguinhos "Peludos", passam a ser como nossos filhos. Como disse o Luby, o tempo com eles é muito pequeno. Sua partida deixa um grande vazio. Merecida homenagem Felipe. Alguém disse que Deus mandou-os para a terra para ensinar aos humanos o que é fidelidade. Abraço.
Caro amigo, Se você não tem conta no gmail, basta clicar na bolinha nome/URL e escrever seu nome ou apelido, assim seu comentário não saíra como anônimo.
Bonita homenagem!
ResponderExcluirPor falta de felinos (já tenho uma na garagem) tenho mais 5 gatos dentro de casa, e sei bem a dor que é perder um bicho de estimação, já passei por isso.
Pra nós só ficam as boas lembranças e a saudade!
Belo post! Parabéns!
Infelizmente o tempo de convivio com esses nossos grandes amigos são pequenos, quando partem deixam muitas lembranças e saudades.
ResponderExcluirDepois que mudei de Brasília para São Paulo, meus dois cachorros se foram... um Pastor Alemão de 2 anos e um Cocker igual ao seu Felipe que já tinha 10 anos. Compartilho com as citações acimas!
ResponderExcluirAbraços
Guilherme Cantuária
Nossos amiguinhos "Peludos", passam a ser como nossos filhos.
ResponderExcluirComo disse o Luby, o tempo com eles é muito pequeno.
Sua partida deixa um grande vazio.
Merecida homenagem Felipe.
Alguém disse que Deus mandou-os para a terra para ensinar aos humanos o que é fidelidade.
Abraço.