Os encontros de Confraternização de Fim de Ano são mais velhos que o próprio Puma Clube. Começaram em dezembro de 2004, como mostra a foto abaixo de um restaurante em Mairiporã-SP. Naquele tempo chamávamos de Mega-Churras, organizado pelo grupo de amigos, liderado pelo Manza. Vinham pessoas de todo o Brasil para encontrar os amigos que só se conversavam pela Internet.A tradição continuou com o Puma Clube, afinal a maior parte daquela turma de 2004 são os sócios fundadores. O nome mudou, mas as pessoas continuam vindo com seus belos Puma e a alegria ainda é contagiante.E o meu amigo Sergio Tempo, vice-presidente do Puma Club do Brasil - Curitiba não deixou de comparecer como em todos os anos.
É... como sempre... não tem jeito... tinha que ser o Sergio.
Sensacional!!
ResponderExcluirMais um encontro desta turma fantástica.
Forte abraço aos organizadores e participantes, que muitas vezes viajam horas para estarem presentes.
Este é o verdadeiro espirito de amizade e colaboração, um clube que a cada dia vai se firmando mais e se tornando conhecido além fronteiras.
O que foi isso no braço??
ResponderExcluirDá uma olhadinha na tua caixa de emails.. eu respondi aquele sobre o encontro aqui em João Pessoa.
Abraço
Felipe, o 1º Mega Churras (2004)não foi em Mairiporã???, senão me engano a 1ª foto que vc postou é de lá.
ResponderExcluirVerdade Sergio, falha nossa!!!!
ResponderExcluirEstava esquecendo, qdo o Felipe convidar alguem para ir tomar um cafe na casa dele, podem ir tranquilos, "num é" que o Tio Pipe faz um cafe gostoso, eu recomendo
ResponderExcluir