"Tentando aumentar a coleção de documentos Puma, acabei de receber a foto acima. É um documento de época, que veio da Bélgica, daqueles que era enviado aos jornalistas para posterior publicação.
No verso lê-se:'PUMA GTS
Em época que os cabriolets conversíveis tornaram-se raros, o spider achará amadores naqueles que sabem apreciar a direção esportiva e “os cabelos ao vento”. As modificações efetuadas na traseira melhoraram consideravelmente o conjunto.'A tiazinha bonita, no seu GTS emplacado em Zurich, ostenta um chapéu tipicamente na moda nos anos 70 (vai ver que ela não apreciava "os cabelos ao vento"!) A+ Claude Fondeville"
quarta-feira, 15 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
que sinaleira é aquela?
Deni, eu também de inicio estranhei ela, mas acho que é aquela normal mas toda vermelha (tipo americana) com um dos elementos acesos.
Eu sabia que em alguns GTEs de expostação era acrescentada a letra E no emblema traseiro, mas nunca soube nada dos GTSs. É impressão minha ou tem um S no emblema traseiro desse exemplar? Abs! Paulo
Deni é exatamente o que o Claude falou, só que a Gata está com o pé no freio, fazendo acender a luz de freio, que no caso europeu, há ou havia a necessidade de ser uma lâmpada independente ou pode ser a luz de neblina ligada, outra obrigação européia. Como a foto é preto e branco percebemos somente uma coloração diferente.
Quando a VW fez estas lanternas para a Kombi, deixou esse espaço para a colocação de uma lâmpada, que aqui no Brasil vinha com o buraco da lâmpada tapado, mas o espaço todas tem.
Paulo,
Esqueci de lhe responder, desculpe. Como a minha foto é em resolução melhor, vê-se que o emblema é o GTE, aquele com o "E" pequeno para Puma exportados e não o "S".
Postar um comentário