O desenho da lateral era simples e com uma única costura à máquina e puxadores exclusivos Puma, que eram contornados por um friso de alumínio. Os bancos podem não ser muito confortáveis, mas que eram charmosos, não tem dúvida. Eram revestidos de courvin, com uma capa de fibra de vidro corrugada em gel preto no encosto, contornada por um friso de alumínio. Contava com reclinadores manuais que eram acionados no encosto. Também já possuíam apoio de cabeça, uma exigência do mercado norte-americano.
No motor 1600 cc, a caixa de ventilação dos cilindros era na cor alumínio uso geral, com emblema Puma ao centro. Distribuidor centrífugo, dínamo e filtros de 100 mm exclusivos Puma. Na foto um GTE Spider, aparecendo em primeiro plano, a pintura do painel traseiro em preto fosco automotivo, lanterna da placa do VW 1600 4 portas, suporte da placa de licença em alumínio e a soleira do motor em alumínio frisado.
No motor 1600 cc, a caixa de ventilação dos cilindros era na cor alumínio uso geral, com emblema Puma ao centro. Distribuidor centrífugo, dínamo e filtros de 100 mm exclusivos Puma. Na foto um GTE Spider, aparecendo em primeiro plano, a pintura do painel traseiro em preto fosco automotivo, lanterna da placa do VW 1600 4 portas, suporte da placa de licença em alumínio e a soleira do motor em alumínio frisado.
2 comentários:
Felipe e amigos,
Preciso de uma ajuda de vocês.
Preciso comprar a máquina de vidros dos dois lados para a Capetinha (esse nome pq ela é vermelha, e tem 3 números 6 na placa),e estou na dúvida.
Sei que as máquinas de vidro são do Opala, porém quais das abaixo é a correta?
1)
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-164865760-maquinas-de-erguer-o-vidro-da-lateral-opala-cupe-2-portas-_JM
2)
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-163076986-maquina-de-vidro-original-puma-opala-_JM
Desde já agradeço a ajuda.
Abs.
No meu GTS 78 é a número 2.
Postar um comentário