A partir de hoje vocês vão acompanhar a recriação do Puma # 48, que pertenceu a Equipe MM nas mão do grande Angi Munhoz e posteriormente foi comprado por outro grande piloto José Martins.

Já iniciado pelo Puma Clube há dois anos, o projeto passou por uma reformulação de estratégia de construção e modelo a ser recriado. Antes o projeto inicial tomava como base o Puma # 66, mas como o 48 teve uma carreira brilhante nas mãos destes dois amigos, claro que é mais merecida a homenagem. Segundo o meu amigo José Martins, a carroceria do Puma #48 foi destruída em um acidente de rua nas mãos da pessoa para quem ele vendeu no anos 70. Portanto somente uma recriação para matar as saudades.
Neste primeiro momento, o trabalho está sendo executado nas dependências da Max Garage pela Fina Fibra sob comando do meu amigo Jorge Rocha.

A traseira já havia sido cortada e hoje laminada na posição correta, com ajuda do vigia traseiro doado pelo nosso amigo e sócio do Puma Clube, que tem um Espartano.

Alguns detalhes anteriormente trabalhados serão revisados.

Mais novidades depois de amanhã, afinal aqui em São Paulo é feriado neste dia 25 de janeiro, comemorando 457 anos e eu estarei de ocupado com minha folga, mas o Espartano continua a todo vapor.
6 comentários:
Vai ser muito legal ver a história sendo resgatada.. parabéns a todos que estão participando desta empreitada... Felipe uma dúvida, este modelo era só pra corridas ou chegou a ser vendido comercialmente?
abraços
Eduardo
Nossa muito legal... parabéns pela iniciativa e sucesso!!!!
Meu... esse espartano vai ficar legal hein!!!
Parabéns pela iniciativa, rapazeada!
Muito bom!!!
No final será só batizá-lo nas pistas...
Parabéns ao Puma Clube!
Acompanhando o projeto..
abs Felipe
Também vou seguir essa minisérie!
Abração Pessoal!
Postar um comentário