terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Eventos - Primeiro Encontro 2011 Puma Club Rio de Janeiro

Por Claude Fondeville
No último sábado dia 08/01/2011 aconteceu o nosso primeiro encontro do ano do Puma Club Rio de Janeiro. Com uma semana não de atraso, mas de transferência de data devido às festividades de inicio de ano que coincidia com o nosso tradicional primeiro sábado de cada mês.
Um dia maravilhoso fez com que muitos felinos comparecessem no encontro e por causa talvez do belo sol somente um não era GTS.

Além disto, tivemos a presença de ilustres convidados como Mercedes, Santa Matilde, Fusca, Porsche, Zé do Caixão.
Como de habito aconteceu a eleição do carro do mês, sendo que desta vez o homenageado foi o Puma GTE Spyder 1971 do nosso amigo Carlos Alberto Torres que depois de múltiplas idas e vindas ao fibreiro, pintor, mecânico, eletricista, cartomante, e capoteiro terminou a obra completa que incluiu o retorno para a cor original que ele em 1971 tinha recebido na Av. Presidente Wilson, 4385.
Após discurso do Péricles, André Morral e eu mesmo foi-lhe entregue o troféu de Carro do Mês de Janeiro 2011 do Puma Club Rio de Janeiro.

"Fico feliz pelo Carlos Alberto pelo grande resultado da restauração, belíssimo. Um pouquinho da minha ajuda está aí. Felipe Nicoliello"
Após a cerimônia, Carlos Alberto trabalhou no iniciou do embelezamento da Praça PUMA, com o plantio de uma pequena palmeira que de acordo com ele era do jardim de seu edifício (Chama o sindico !) E com isto, nesse belo clima de confraternização iniciamos com nossos felinos o ano de 2011. A+ Claude Fondeville

10 comentários:

Eduardo Luis disse...

Boa noite Felipe... eu realmente acho lindo o puma e já comprei o meu, to iniciando restauração... e quando vi o post com o carro vencedor do mês fiquei na dúvida, este puma está como original, havia este spoiler traseiro e tb o emblema lateral na traseira direita? Notei outros detalhes tb, como entradas de ar no capô etc...
Aproveito pra perguntar sobre o meu, um puma tubarão 74, qual a ordem dos instrumentos no painel, já procurei em vários lugares e não achei, o meu está faltando alguns botões... desculpe perguntar por aqui e parabenizo pelo blog, é d+... abraços Eduardo

Anônimo disse...

Ficou faltando, por modéstia seguramente, informar que Claude iniciou sua gestão como Presidente do Puma Clube Rio de Janeiro. Sucesso ap Claude na gestão.

Puma disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Como faço para entrar em contato com o pessoal aqui do Rio? gostaria de participar dos encontros também.
Obrigado
Rafael

ramoswr disse...

Felipe

Linda reportagem do encontro do Rio .
Realmente os carros são para encher os olhos.
Espero chegar nesse nivel de beleza quando pintar meu GTE/75 (fechado),como se dizia "na época".

Ao Eduardo Luis

Sem querer me intrometer no assunto,os instrumentos do painel do seu carro deve ser igual ao meu:
velocimetro , marcador de combustivel , conta giros ,pressão de oleo e marcador de temperatura
(da esquerda para direita ).

Acertei Felipe?

Walter Ramos

ramoswr disse...

Eduardo

O tempo do verbo saiu errado; onde escrevi deve , leia-se "devem " .

walter Ramos

Anônimo disse...

Obrigado Ramos, e os botões? No meu tá faltando alguns e o dono antigo ainda arrancou um e colocou o miolo da partida no local (dá pra acreditar). Se puder ajudar nisto tb eu agradeço.
Flw.
Eduardo

ramoswr disse...

Eduardo

Vou te falar de como é (no meu carro novamente ), a posição dos botões da esquerda para a direita:

1- acionador de entrada de ar para parabrisa.(esquerdo )
2 - botão do pisca-alerta
3- acionador de farois .
4- acionador de esguicho do parabrisa
5- acionador do limpador de parabrisa
6- acionador de entrada de ar para parabrisa. (direito)

Walter Ramos

Ricardo Rigon disse...

Simplesmente animal esse spyder!

Eduardo Luis disse...

Walter , novamente obrigado... vou começar a procurar os botões ...
grande abraço
Eduardo