Acho legal ser transparente e venho mostrar à todos os participantes o nosso trabalho. Nosso trabalho sim, porque vocês fazem parte deste blog. Vi o Flávio Gomes fazer a prestação de contas dele e a princípio achei um pouco estranho. Indo ver minha fonte, comecei a acreditar que era bom informar - hoje isso é uma beleza, tem muito dados e de tudo quanto é tipo.
Vejam que o maior público é o brasileiro, isto é óbvio, mas me surpreendeu o Japão e a Áustria, quinto e sexto colocados respectivamente. No Japão ainda não tive nenhuma comunicação e não sei quantos Puma existem lá. Como japonês gosta de tudo que é belo, o Puma se encaixa perfeitamente neste perfil. Na Áustria, que tem muita influência da Alemanha - onde existe até clube da marca - poderia até ser menos que a Holanda que não acharia estranho, mas a superou. Talvez seja o meu amigo Thomas Braun, que estava escrevendo um livro sobre Puma e acessava em suas consultas, já que os dados se referem apenas ao período de maio a dezembro de 2010. Este é um dos muitos dados que tenho acesso, como qualquer telefone celular, mais do que podemos usar.
Outros dados interessantes:
Bacana ver o AUTOentusiastas e terceiro nas origens de tráfego. Nós lá adoramos Pumas. Parabéns pelo seu trabalho e dedicação.
ResponderExcluirUm forte abraço,
AUTOentusiastas
Uma sugestão.
ResponderExcluirColoque a opção de fazermos link com twitter e facebook dos posts. Esta opção fica nas configurações de post.
Abraço,
PK
Olá Felipe.
ResponderExcluirVeja se vc faz uma igual a esta do Pumaclassic no blog irmão caçula:Fuscaclassic que seria muito legal e quanto ao Flávio, este é o cara!
Dario Faria
São números maiúsculos, Felipe. O autor e o assunto merecem.
ResponderExcluirParabéns!
Felipe,
ResponderExcluirParabéns pelos números e por fazer um blog que funciona perfeitamente quando se acessa pelo celular (iPhone no meu caso), este tipo de acesso está cada vez mais comum como os próprios números mostram.
Ricardo Augusto.