Todos estão à venda no Mercado Livre essa semana, mas me desculpem os proprietários, na minha ótica isto não se faz.
GTE 1975 - Pintar "florzinhas" até vá lá, se for Puma de menina...
Mas cinza?! Parece controle de lixamento com máscaras de flores.Puma GTE 1977 - Puma Hot tudo bem. Mas nem todos tem aptidão para desenho de automóveis.
Aerofólio exagerado, precisava tudo isso? Pesou no desenho do carro. E o emblema Ferrari, será que tem gente que se engana?
Radiador lateral, tenho minhas dúvidas em seu eficaz funcionamento, o ar quente volta para o compartimento do motor.
Puma GTE 1980 - Farol de Polo, emblema de Porsche... Sem comentários.
Gosto não se discute, mas existem regras de desenho!
Puma GTS 1974 - É targa ou bug?
É meio-aerofólio? Serve para quê? A targa ou santo-antonio não parece pertencer ao carro, no desenho não houve integração...
... Além de criar ressalto desnecessário.
irrecuperáveis...e eu gastando mais de 15.000,00 pra reformar uma que tava muito completa, imaginem estas... grauurrrr
ResponderExcluirVerdade JM, dá dó o dinheiro jogado fora.
ResponderExcluirO 1º até dá pra resgatar com uma boa pintura original.
ResponderExcluirVAI GOSTAR DE TORRAR DINHEIRO HEIN! E SABE O QUE EU ACHO MAIS LEGAL O CARA DEPOIS ANUNCIANDO UMA FOSA DESSA POR R$ 35.000,00, VAI SER BURRO ASSIM LÁ LONGE HEIN!
ResponderExcluirE os caras ainda acham que estão "abafando".
ResponderExcluirAluisio
Nem tudo está perdido.
ResponderExcluirA "Aberração" vermelha, última foto, dá para aproveitar as maçanetas, parecem ser de um 77, os frisos do para-brisa e as rodas, para a recriação, salvo engano basta apenas alarga-las na medida da original.
O resto...não tem mais nenhuma importância.
É (pseudo) T-Top , não Targa.
ResponderExcluirPutz, nenhum se ligou em cobrir a "lata" de moedinhas! kkk
ResponderExcluir