Depois de algum tempo ficou pronto, exatamente como era. Veja toda a restauração no Maxicar. Interessante que há alguns anos, esse carro estava à venda em São Bernardo do Campo-SP e muitos achavam que se tratava de um Malzoni modificado. O que intrigava as pessoas que esse Malzoni era em chapa de aço. Demorou para ser vendido, até que o Kiko Malzoni o comprou. Logo depois foi enviado a oficina do André Valente em Petrópolis-RJ e em pouco tempo já estava retornando a originalidade, como mostram as fotos abaixo.
Trata-se do segundo Malzoni desenhado por Rino Malzoni e feito em Araraquara-SP no início de 1964, antes de existir a Puma. Por causa do Malzoni II, nasceu a grande fabrica que nos honra até hoje.
segunda-feira, 14 de março de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Tratabalho de MESTRE este do Valente..
Pinta de 'design italiano' ele tem!
(Ronaldo)
Vi tb -no portal da 'Maxicar'!- q a traseira ficou mto boa.
(Ronaldo)
Observar q/o 'Roberto Nasser' ainda deixou mais pistas de um 'novo derivado deste modelo'.
Opa!?
(Ronaldo)
Tb está no link da 'Maxicar' (...rolar o texto bem p/ baixo) 'esse comentário' do famoso antigomobilista, a saber:
'Roberto Nasser'
curador@museudoautomovel.org.br
(Ronaldo)
Postar um comentário