quinta-feira, 7 de abril de 2011

GT Malzoni Hard Top (2)

A turma de Minas Gerais sempre aparece com ótimas surpresas. Agora o meu amigo Henrique Mendonça e seu pai James Mendonça estão no projeto de restauração de um GT Malzoni Hard Top 1964 (já falamos desse modelo aqui) e um GT Malzoni 1966. Ele me mandou a notícia: "Colocamos algumas fotos da restauração que estamos fazendo do Malzoni 64, do Malzoni 66 e do Puma Vemag 67. Da uma olhada aqui. Eu estou ajudando na restauração dos carros, mas quem está mesmo à frente dos trabalhos é meu pai e o nosso amigo Rodrigo de Moura Castro. Abraços, Henrique"

12 comentários:

  1. Quanta raridade junta....
    abs
    Helio

    ResponderExcluir
  2. É muito prazeroso ver a restauração de ícones como estes, continuem mandando fotos para podermos continuar sonhando. Aproveitando,esta vai para o Sr. Felipe Nicoliello, Como vai a restauração do Puma de corrida ? não tem mais fotos ?

    ResponderExcluir
  3. Lindo de se ver!

    E tem mais gente querendo ver a recriação do Espartano!

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana. Aproveito para compartilhar que existe uma Puma GT DKW em Erechim/RS em estado razoável para bom, porém mesmo estando quase abandonada na garagem sua dona não vende. Uma pena, são lindas, esta mantém ainda a placa amarela.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Hélio,
    Concordo, a Família Mendonça é fera no assunto. Já foram donos de muitas outras raridades.

    Anônimo,
    No momento o Espartano está a espera de ir para a funilaria de chassis, para revisão geral e troca dos assoalhos. O serviço será executado na oficina SPORTDAFF do meu amigo Domingos Avallone. Semana que vem chega a sua vez de entrar na oficina, aí mando fotos.

    ResponderExcluir
  6. Leonardo,
    Vc não conseguiria fotos? Seria bom tb ver o número de chassis para colocarmos no cadastro nacional.
    Se conseguir mande no e-mail felipe@pumaclube.com.br
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  7. chA propósito Felipe sabe o que foi feito do cadastro nacional que era mantido pelo Puma Club de Santa Catarina?

    ResponderExcluir
  8. Faço da pergunta do Stael minha pergunta também.

    Alguém sabe o que aconteceu?
    Deixou de existir?
    Outro endereço?

    ResponderExcluir
  9. Moçada,
    Não sei porque razão o Jaques tirou do ar os dois domínios: www.pumasc.com e www.pumaclube.com que tinham o cadastro.
    Esse último domínio em 2006 não registramos, apenas o www.pumaclube.com.br e aí o Jaques foi lá e o registrou.
    Hoje os dois domínios estão desativados, não sei a causa e ele não se manifestou ainda. Talvez seja pelo custo de manutenção com retorno zero.
    Por enquanto não existe nenhum outro lugar para cadastrar Puma, quem sabe no futuro o Puma Clube faça algo, tudo depende de dinheiro para manter os arquivos no ar e sem fins lucrativos. E ainda vou além, tem aquele problema da pessoa vender o carro e o novo proprietário não querer que o carro aparece ou alguém cadastrar um carro que não é seu, já vi rolos desse tipo em site de venda.

    ResponderExcluir
  10. Alguem sabe porque na foto de cima o carro possui janelas laterais e um teto bonito e arredondado e embaixo possui um teto quadrado e sem janelas?

    ResponderExcluir
  11. Anônimo,
    As fotos devem ser de como ele chegou e já no começo da restauração. Não se preocupe que a turma é fera no assunto e vão deixar exatamente como era.

    ResponderExcluir
  12. GT DKW em Erechim? Onde que será? Moro em Erechim, se pelo menos eu conseguisse um nome iria atrás pra tentar descobrir.

    ResponderExcluir

Caro amigo,
Se você não tem conta no gmail, basta clicar na bolinha nome/URL e escrever seu nome ou apelido, assim seu comentário não saíra como anônimo.