O Puma GTB 1974 está anunciado em um site de venda de veículos como sendo o n° 8, ou seja o oitavo GTB fabricado. Será que temos a mesma opinião a respeito? Vocês já sabem a minha.
Tem um porta-refrigerante 2L no meio dos bancos pelo menos! Hehehe! É isso o que falo, sei que não gosta muito do meu carro pelos detalhes que fiz nele, o que não quer dizer que eu goste desse tipo de coisa aí também! Tudo tem um limite, tudo tem que ter uma harmonia, sei que tem quem prefira o carro 100% original como você, mas pequenas modificações “com critério” acho que não fazem “mal” nenhum... Não é o caso dessa! Hehehe!
Realmente "sem comentários!!!!", ela, como muitas outras, mereciam estar preservadas. Tenho uma GTB S1 - 1978 que acabei de restaurar, e ela estava bem descaracterizada e em pior estado de conservação do que esta 74. Agora a minha está original, com tudo em cima, tanto que depois quero conversar com vc sobre a obtenção da placa preta. Sou associado ao Puma Clube de SP há 2 anos e tenho acompanhado seu site, o Puma Classic, inclusive como uma referência para minha restauração. Também leio todos emails com seus conhecimentos e felizes comentários a respeito dos nossos queridos e amados "felinos". Não sou da época de origem das Pumas, pois tenho 22 anos, mas curto muito automóveis antigos (principalmente muscle cars). Sou nascido em Santos e atualmente moro em Itatiba/SP e aqui a minha Puma GTB é a unica S1 da cidade.
Um grande abraço e que vc continue nos ensinando mais e mais sobre o mundo das Pumas.
Em um futuro bem próximo, vamos dar graças a Deus quando encontrarmos um Puma para restaurar, que ainda se pareça com Puma. Como disse o Maurício Morais sobre o GTB em foco - "Mas, está recuperável"
Só o volante Shutt (no saco) sozinho já estraga qualquer carro, só que o dono do Puma não satisfeito por já estar na beira do abismo, resolveu dar um passo a frente...
Caro amigo, Se você não tem conta no gmail, basta clicar na bolinha nome/URL e escrever seu nome ou apelido, assim seu comentário não saíra como anônimo.
nórr.
ResponderExcluirMenos um Puma clássico na terra..Que pena...
ResponderExcluirDeve ter sido muito bonito, quando era um S1....
ResponderExcluirGurgel
PQP!!!!
ResponderExcluirO S1 é o carro mais estuprado do Brasil!!!!!!
Romeu.
E as letras GTB no banco??
ResponderExcluirRafael Maia
Sem comentários, uma josta. Mas está recuperável.
ResponderExcluirFalta só uma coisinha pra ser o legítimo numero 8...
ResponderExcluirEssa coisinha: Um Puma GTB S1.
Que interior !!
ResponderExcluirTem um porta-refrigerante 2L no meio dos bancos pelo menos! Hehehe!
ResponderExcluirÉ isso o que falo, sei que não gosta muito do meu carro pelos detalhes que fiz nele, o que não quer dizer que eu goste desse tipo de coisa aí também! Tudo tem um limite, tudo tem que ter uma harmonia, sei que tem quem prefira o carro 100% original como você, mas pequenas modificações “com critério” acho que não fazem “mal” nenhum... Não é o caso dessa! Hehehe!
Prezado Felipe,
ResponderExcluirRealmente "sem comentários!!!!", ela, como muitas outras, mereciam estar preservadas. Tenho uma GTB S1 - 1978 que acabei de restaurar, e ela estava bem descaracterizada e em pior estado de conservação do que esta 74. Agora a minha está original, com tudo em cima, tanto que depois quero conversar com vc sobre a obtenção da placa preta.
Sou associado ao Puma Clube de SP há 2 anos e tenho acompanhado seu site, o Puma Classic, inclusive como uma referência para minha restauração. Também leio todos emails com seus conhecimentos e felizes comentários a respeito dos nossos queridos e amados "felinos".
Não sou da época de origem das Pumas, pois tenho 22 anos, mas curto muito automóveis antigos (principalmente muscle cars).
Sou nascido em Santos e atualmente moro em Itatiba/SP e aqui a minha Puma GTB é a unica S1 da cidade.
Um grande abraço e que vc continue nos ensinando mais e mais sobre o mundo das Pumas.
Gustavo Marques Mostaço
Puma GTB 1978
É... foi-se mais um Puma... que pena.
ResponderExcluirQue "belo" gosto .
ResponderExcluirEste é um bom exemplo daquilo que não se deve fazer quando não se sabe .
PS : Ricardo Amaral Gurgel
DD Diretor do clube e grande especialista em vasos comunicantes e Puma GTB
Um abraço e saudações de fibra.
Tens aquela caravan vinho?
Eu conservo a minha ainda !
Walter Ramos
Em um futuro bem próximo, vamos dar graças a Deus quando encontrarmos um Puma para restaurar, que ainda se pareça com Puma.
ResponderExcluirComo disse o Maurício Morais sobre o GTB em foco - "Mas, está recuperável"
me corta o coração ver umas imagens assim!
ResponderExcluirSó o volante Shutt (no saco) sozinho já estraga qualquer carro, só que o dono do Puma não satisfeito por já estar na beira do abismo, resolveu dar um passo a frente...
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