No programa Esporte e Motor da Rede Bandeirantes exibido no dia 19 de junho de 2011, aparece o Puma GTS 1980 do meu amigo Ricardo Gurgel, diretor do Puma Clube.
Até o momento, o vídeo no YouTube foi visto apenas 349 vezes, vamos explodir essa marca!
Caro Felipe, Excelente matéria. Me transportou ao porão da memória, e muita saudade de um GTS 1978 da mesma cor que possui, até 1989, quando foi vendido em Recife, por ter que me ausentar do país. Por onde andará ??? Comte. Heriberto.
Meu amigo Ricardo tem toda razão pelo orgulho qu sente do seu carro. Realmente, endosso suas palavras quando diz que é uma terapia dirigir um Puma . Usando uma analogia de um antigo "reclame de televisâo" : o primeiro PUMA nunca se esquece ( assim como primeiro soutien ). Neste aspecto , não precisa ser o primeiro ; mais correto é dizer :-Quem tem ou teve um PUMA , nunca o esquecerá !
Ricardo , esta é prá vc :
Este carro funciona melhor que qualquer vasodilatador que se usa no dia a dia. Haja sangue para ele. Parabéns pelo belo carro . Quero ver o GTB pronto !!!
Também acho que dirigir um Puma é pura terapia. Só quem tem pra saber. Pode ter lá seus defeitos mas andar num puminha é diversão garantida... Obs:01- Também acho que a Silvia errou quanto a quantide de modelos fabricados ( a menos que se referia ao modelo exportação). Segundo fonte da Revista Old Car n.09 foram fabricados 7077 modelos GTS, 1935 unid. em 1979 e 968 unid. em 1980. 02-Meu Puma não tem medo de água rsrsrs
A Silvia não errou, afinal quem passa as informações para o repórter sempre é o proprietário. Vejam no vídeo do Bellote, que o proprietário passou a informação para ele que o primeiro Puma 1600 cc foi em 1971 e na verdade foi 1969 com a série especial GT 1600, depois em 1970 veio o GTE 1600. No caso da produção dos Puma, em 1980 foram fabricados aproxidamente 400 GTS (o Puma do Gurgel) e 968 GTC (modelo com para-choque borrachão).
Caro amigo, Se você não tem conta no gmail, basta clicar na bolinha nome/URL e escrever seu nome ou apelido, assim seu comentário não saíra como anônimo.
Muito bacana a reportagem. Dá gosto de ver carros como este.
ResponderExcluirEstou de pleno acordo, é uma terapia dirigir esse carro!
ResponderExcluirNossa que maneiro. Lindo carro. Parabéns Ricardo! Em breve meu GTS vai estar desfilando por aí também. Abs.
ResponderExcluirGenial!
ResponderExcluirCaro Felipe,
ResponderExcluirExcelente matéria. Me transportou ao porão da memória, e muita saudade de um GTS 1978 da mesma cor que possui, até 1989, quando foi vendido em Recife, por ter que me ausentar do país. Por onde andará ???
Comte. Heriberto.
NOSTÁLGICO. que saudade dos anos 80
ResponderExcluirQuisera eu, nos anos 80 poder pilotar um PUMA.
Excelente matéria.
Estou mais ancioso para poder rodar no meu FELINO.
Marcio Lajinha
Felipe, a Silvia Garcia falou que foram vendidos 400 carros iguais ao da reportagem.
ResponderExcluirEla não estaria enganada quanto ao número de carros vendidos?
Felipe
ResponderExcluirMeu amigo Ricardo tem toda razão pelo orgulho qu sente do seu carro.
Realmente, endosso suas palavras quando diz que é uma terapia dirigir um Puma .
Usando uma analogia de um antigo "reclame de televisâo" : o primeiro PUMA nunca se esquece ( assim como primeiro soutien ).
Neste aspecto , não precisa ser o primeiro ; mais correto é dizer :-Quem tem ou teve um PUMA , nunca o esquecerá !
Ricardo , esta é prá vc :
Este carro funciona melhor que qualquer vasodilatador que se usa no dia a dia. Haja sangue para ele.
Parabéns pelo belo carro .
Quero ver o GTB pronto !!!
Abraços
Walter Ramos
É isso ai.............. Vamos mostrar que temos bom gosto.
ResponderExcluirSó uma perguntinha!!!!!
O que é mais branco a belissima GTS do Gurgel ou os seus cabelos.
Abraços a todos e parabens.
Álvaro Romero
Também acho que dirigir um Puma é pura terapia. Só quem tem pra saber. Pode ter lá seus defeitos mas andar num puminha é diversão garantida...
ResponderExcluirObs:01- Também acho que a Silvia errou quanto a quantide de modelos fabricados ( a menos que se referia ao modelo exportação). Segundo fonte da Revista Old Car n.09 foram fabricados 7077 modelos GTS, 1935 unid. em 1979 e 968 unid. em 1980.
02-Meu Puma não tem medo de água rsrsrs
Abraços!
A Silvia não errou, afinal quem passa as informações para o repórter sempre é o proprietário. Vejam no vídeo do Bellote, que o proprietário passou a informação para ele que o primeiro Puma 1600 cc foi em 1971 e na verdade foi 1969 com a série especial GT 1600, depois em 1970 veio o GTE 1600.
ResponderExcluirNo caso da produção dos Puma, em 1980 foram fabricados aproxidamente 400 GTS (o Puma do Gurgel) e 968 GTC (modelo com para-choque borrachão).
Ah bom, faz sentido sua explicação!
ResponderExcluir