O anuncio a Alfa Metais veiculado em dezembro de 1989 traz os produtos Puma. Da esquerda para a direita: o novo modelo para 1990 do Puma AMV; Puma AM3; outro Puma AMV; Puma AM2 (conversível) e ao fundo os dois caminhões, ainda os Puma 4.T com nova pintura da grade dianteira, em relação ao 4.T fabricado em São Paulo.
Então o AM4 chegou a sair com estas rodas...
ResponderExcluirLéo,
ResponderExcluirAonde tem AM4 aí na foto?
Ops!!!AM3!!
ResponderExcluirO AM2 preto, segundo o Rossatto é o nº005, que foi do Ciro Marques (atual presidente do Puma Club do Brasil) e foi vendido para um colecionador e foi para SC em um "museu" particular, mais o endereço dos documentos foi para SP na rua da Consolação, dizem que é o dono da fabrica se Ziperes, na ocasião estava com 12 para 13 mil km originais, alias, a unica coisa não original era a capota que o Ciro trocou qdo comprou, porque estava mais de 5 anos aberta, rsrs
ResponderExcluirLéo,
ResponderExcluirTambém não sei porque dessas rodas, coisas de fotografias que tinham data e local agendados e não havia possibilidade de alteração. Se na hora não tivesse o carro completo vai o que tem mesmo.
Não há outra hipótese porque em propagandas anteriores a esse anuncio, ou mesmo a reportagem da 4R de maio de 1989 com o AM3, estavam com as rodas corretas.
Sergio,
O AM2 é dos mais raros AM.
Felipe, é que tem um anunciado em uma loja aí de São Paulo e está com estas rodas.O cara afirma que as rodas são originais deste modelo, e o carro é um 89.
ResponderExcluirRealmente, o AM2 é o mais raros deles.
E esse AM2 ainda é com motor "a ar", acertei???
ResponderExcluir