Anuncio da Bosch Sound Center de junho de 1987. Vocês devem estar perguntando: o que tem a ver? Bem, annnn, esse anuncio, annnn..... Bem sei lá, alguma coisa desse anuncio era o que a moçada gostava de por nos Puma zero km da Araucária. Saída pela tangente!
Cabô assunto? Tá perdendo o foco? Bora escrever livro!
ResponderExcluirA menininha da foto deve ser uma "balzaca" e tanto hoje...
ResponderExcluirAh, era pra falar dos alto-falantes??
Irineu,
ResponderExcluirAcabou nada, só precisamos de um pouco de colorido.
Escrever o livro para quê? Tem tudo aqui no Puma Classic e é de graça. Outra, quem vai financiar? Depois de lançado o livro, as vendas não superarão as expectativas, somente meus amigos e seguidores do Puma Classic comprarão. Agora se for escrito por um gringo, que nunca viveu no Brasil e não conhece nada de nossa história, aí pode ser que dê resultado.
Pergunte para seu amigo Fabio (piloto e colecionador) quantos livros ele vendeu e se foi bom ele escrever o livro?
Então eu vou compilar tudo o que existe no site em um livro, serei o "organizador" e o Felipe escreverá ao menos o prefácio!! Esse livro vai sair na porrada, HAHAHA
ResponderExcluirAlém do índice que todos conhecem e que disponibilizo de tempos em tempos, sem bem que agora não é mais necessário haja visto os marcadores que o Felipe colocou no blog, para meu uso pessoal eu compilei tudo técnico que se refere à Pumas VW num arquivo do Word, desde o início do blog.
ResponderExcluirSó falta ordenar, farei isso algum dia e criar um índice.
Ficou um arquivo enorme, pelas fotos principalmente, ainda que todas redimensionadas.
E altero/suprimo alguma coisa nos textos, dando um toque mais técnico que o estilo mais emocional do Felipe.
Mas este arquivo não posso compartilhar, por questões éticas de direitos autorais do Felipe.
Aliás, se algum dia ele quiser, para talvez o famoso livro, está à disposição.
Estava procurando uma borrachinha dia destes e vi que tenho ainda os botões de borracha desses tapes/rádios Bosch da época guardados, inclusive com suas abraçadeiras metálicas de pressão internas.
ResponderExcluirEra de um modelo Rio de Janeiro que tive, eu me lembro.
Gostei muito foi da modelo, bons tempos aqueles em que a mulherada eram todas originais....
ResponderExcluirMarcos,
ResponderExcluirCom todo prazer escrevo o prefácio, duvido que vc irá publicá-lo! rsrsrs
Sandro,
Obrigado por vc disponibilizar os meus arquivos para mim, já comecei a me animar a escrever o livro, vai me poupar um tempão, aí é só revisar, ordenar, selecionar, buscar fotos melhores e patrocínio, etc., etc. Ficou bem mais fácil...
Falei de buscar fotos melhores porque ninguém gosta somente de leitura, todos querem ver figurinhas e das boas, essa de foto pequena e mal focada, desestimula qq cristão. Um livro de automóvel vale pelo conteúdo e pela apresentação, não é um romance ou uma bíblia, tem que mostrar belas imagens e dar satisfação na leitura, porque sempre existe a associação daquilo que se lê com a imagem.
Felipe,
ResponderExcluirUm livro seu seria supimpa!!!!
Aqui na Paraíba eu tenho dois livros do Fábio.
Felipe, quando decidir pelo livro, estou à disposição para orientá-lo na venda do copyright a uma editora. Lembre que atuo com propriedade intelectual.Mas decida logo que eu quero um pra mim!!!
ResponderExcluiré aonde sera que estara esta tangente hoje em dia.sera que ela gosta de puma. quanto ao livro há controversias disscordo como diria o carioca tem tanto livro falando de porsche e ferrari por ai e tem tanta gente que compra sem nem conhecer o carro, tenta fazer ele e traduz para alemao ingles françês e por ai vai pra tu ver o que acontece, nao brica com o coco nao que ele é seco
ResponderExcluirDos blogs que eu sigo este é o que mais tem atualização. Se as informações forem bem organizadas, dá um livro fácil.
ResponderExcluirAgora, vender livro e ganhar dinheiro é uma outra história.
Felipe, diante de tanta insistência, você não poderá adiar a publicação do livro por muito tempo.
ResponderExcluirO Pumaclassic já está próximo de 1 000 000 (um milhão) de acessos.
Este número não é para qualquer um.
Você não acha que isto é um bom indicativo?
Abraço, Fernando Portilho