A matéria sobre Dragsters e Funny Cars, publicada na revista Quatro Rodas Junho de 1986 traz um depoimento do saudoso Expedito Marazzi, depois de testar o Puma GTB S2 de Arrancada do piloto Dimas de Melo Pimenta.
Que me desculpe quem gosta disso, mas acho um desperdício de esforço, tempo e boa engenharia fazer um carro que só anda em linha reta e por poucos metros.
Boa noite Desculpe por entrar assim no seu blog mas vivo lendo muitas coisas a respeito dos pumas tem muita informação... Estou restaurando uma gtb 77 e ela e azul e gostaria de saber como faço para adiquirir esta chapinha deste belo e raro azul vicenneses!!! Grato Ita
Pessoal, por acaso teve uma série especial do Puma GTB com para choques inteiriços, iguais a esses do post, com lanternas traseiras dos Opalas 88 chamada Daytona???
Caro amigo, Se você não tem conta no gmail, basta clicar na bolinha nome/URL e escrever seu nome ou apelido, assim seu comentário não saíra como anônimo.
Que me desculpe quem gosta disso, mas acho um desperdício de esforço, tempo e boa engenharia fazer um carro que só anda em linha reta e por poucos metros.
ResponderExcluirEu gosto.
ResponderExcluirBoa noite
ResponderExcluirDesculpe por entrar assim no seu blog mas vivo lendo muitas coisas a respeito dos pumas tem muita informação...
Estou restaurando uma gtb 77 e ela e azul e gostaria de saber como faço para adiquirir esta chapinha deste belo e raro azul vicenneses!!!
Grato
Ita
Ita,
ResponderExcluirVc tem que entrar no site da oficina que desenvolveu a formula da cor.
http://www.oficinadagranja.com.br/
Pessoal, por acaso teve uma série especial do Puma GTB com para choques inteiriços, iguais a esses do post, com lanternas traseiras dos Opalas 88 chamada Daytona???
ResponderExcluir