Mas também tinha Puma da própria cidade e visitantes. O problema está nesse meu repórter fotográfico, aprendeu com o meu amigo Sergio de Curitiba. E não justifica, porque o salário que eu pago para o Adão, é cheio de zeros, aliás só tem zeros...
E vejam o que estava exposto no evento: um caminhão Puma.
Na verdade uma cabine bicuda de caminhão Puma 4.T para ser instalada no caminhão MB 608D, a Puma vendia esse tipo de cabine, que foi projetada pelo meu amigo Paulo Sérgio (PS), ex-projetista da Puma. Vejam que a frente é mais bicuda que a do 4.T e além disso, essa cabine do caminhão no evento sofreu diversas modificações da concepção original.
O proprietário transformou-o em um mini cavalo-mecânico trucado, aquele tipo de caminhão que leva uma carreta atrás. Mas não é um verdadeiro cavalinho, porque a quinta roda, que deveria ser o engate da carreta, tem o estepe do caminhão. Trucado se diz em caminhão com dois eixos traseiros.
É o que eu falo da questão originalidade, se esse caminhão não tivesse o emblema com a cara da fera do caminhão Puma 914 (mais moderno) e escrito Puma em diversos locais, talvez ninguém soubesse que era um Puma. Primeiro pela desconhecida carroceria bicuda, segundo pela quantidade de modificações, grade, faróis, lanternas, limpadores e para-choque. Poderia ter todos os acessórios e equipamentos que foi colocado, mas merecia ter mantido sua identidade, somada ao capricho que foi feito, ficaria lindo.
E vejam o que estava exposto no evento: um caminhão Puma.
Na verdade uma cabine bicuda de caminhão Puma 4.T para ser instalada no caminhão MB 608D, a Puma vendia esse tipo de cabine, que foi projetada pelo meu amigo Paulo Sérgio (PS), ex-projetista da Puma. Vejam que a frente é mais bicuda que a do 4.T e além disso, essa cabine do caminhão no evento sofreu diversas modificações da concepção original.
O proprietário transformou-o em um mini cavalo-mecânico trucado, aquele tipo de caminhão que leva uma carreta atrás. Mas não é um verdadeiro cavalinho, porque a quinta roda, que deveria ser o engate da carreta, tem o estepe do caminhão. Trucado se diz em caminhão com dois eixos traseiros.
É o que eu falo da questão originalidade, se esse caminhão não tivesse o emblema com a cara da fera do caminhão Puma 914 (mais moderno) e escrito Puma em diversos locais, talvez ninguém soubesse que era um Puma. Primeiro pela desconhecida carroceria bicuda, segundo pela quantidade de modificações, grade, faróis, lanternas, limpadores e para-choque. Poderia ter todos os acessórios e equipamentos que foi colocado, mas merecia ter mantido sua identidade, somada ao capricho que foi feito, ficaria lindo.
Vejam uma cabine Puma 4.T bicuda original em cima de um MB 608D para comparação.
Apesar de ser diferente do Puma 4.T, a cabine bicuda mantém as características do modelo que a originou.
15 comentários:
Pooo, porque sera que o chefe nunca fica contente?.
chefe é chefe e detalhista e técnico como é, quer o que!?rsrsrs
Para termos melhor qualidade sempre!
Esse modelo "bicudo" do caminhão Puma eu não conhecia, e fica bem invocado.
abraços a todos.
"Nhum intendi", onde eu entrei nessa história???
E.T. ta pagando quanto pra eu tirar as fotos da viagem pra Punta Del Leste???
No sábado havia mais 3 Pumas, o meu, o do Uli e o João Guilherme.
Eita! Não tirei fotos. Só se o Uli tirou. Eu só filmei e fiz um clipe do passeio.
Para quem quiser ver o donwload pode ser feito no link abaixo: http://www.sendspace.com/file/9soh57
Felipe, você viu? E sobre as rodas, viu também?
Ué ... não entendi, será que fiz alguma barbeiragem e não percebi?
Sumiu um comentário que postei mais cedo um pouco.
Na dúvida ... deixa pra lá.
Se as coisas foram boas foi o xefe, se deu errado fui eu! Num eu axo que sempre fasso tudo serto.
Paoluccio,
Por isso que falei da originalidade.
Sergio,
Não sabe pq entrou nessa? Olhe suas fotografias! Mesmo assim acredito que o Superintendente vai te contratar para o Evento a Punta.
Sandro,
Sei comentário entrou na minha caixa, mas não entrou aqui, tb não entendi. Na noite dessa publicação, o google parou para manutenção e não entrava nada, nem comentários, deixei de publicar por isso.
Sr. Sergio Emílio Tempo está contratado para ser o correspondente do Puma Classic no evento de Punta del Leste.
Seu contra cheque será de 00.000.000,00.
Puxa Superintendente,não precisava tanto, rsrsrs
Porque o Sergio vai ganhar mais que eu?????
Sérgio, você percebeu que existe um espaço na frente de tantos "Zeros" para colocar o número que você bem entender...aproveite!!
O modelo azul que está na ultima foto tem modificações (mal feitas) que não pertencem ao modelo projetado por mim. Os paralamas, setas dianteiras, estribo e parachoques são alienigenas. Felipe tem uma foto minha do primeiro prototipo original.
PauloSérgio
qual nome da peça usada pra colocar o estepe em cima da quinta roda
Postar um comentário