O segundo Malzoni que Rino Malzoni fez em chapa de aço, no ano de 1963 foi chamado de GT Malzoni III, o início dele nas pistas. Seu piloto era o Marinho, que fez muito com esse carro, aliás Jorge Lettry declarava que só o Marinho conseguia extrair o máximo dos modelos com mecânica DKW. O meu amigo Flávio M1R achou esse vídeo na rede.
Muito linda!
ResponderExcluirTem uma de lata em Canoas também, já vi pessoalmente. Não está restaurada, se bem que já faz um tempo que eu vi...
Deni Marinho
Meu sonho é ter um destes. Deni, lembra onde viste este carro em Canoas? Adoraria restaurá-lo.
ResponderExcluira oficina que restaurou esse carro fica aqui perto, o trabalho feito por eles, e impecavel, não somente nesse carro, mais em qualquer puma, parabens andre
ResponderExcluirAs imagens de como era e depois como ficou são surpreendentes.
ResponderExcluirFicou muito bem feito, parabéns ao trabalho, ótimo resultado!
Chega a ser emocionante!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirGaston,
ResponderExcluirO Dono mora na rua Santa Cruz em Canoas.
Ela estava marrom com duas listras amarelas quando eu vi pela última vez.
Deni Marinho
Senão me engano, esse Malzoni estava neste final de semana no encontro de DKW em Poços de Caldas, vou confirmar com o pessoal aqui de Curitiba que participou do evento, que alias, só tinha feras, Marinho, Kiko Malzoni, Crispim e outros que não lembro o nome, porque não fui, snif, snif
ResponderExcluirOlá Felipe
ResponderExcluirEste video faz parte de uma matéria que publicamos no Portal Maxicar de veículos antigos há cerca de 4 meses. Acompanhamos a restauração desse carro aqui em Petrópolis durante 3 anos, fotografando o carro sempre que a restauração avançava. Ele percence ao Kiko Malzoni. A matéria está no link: http://www.maxicar.com.br/old/reporter/236845gtmalzoni2.asp