Para estragar o final do dia. Culpa do meu amigo Rene, que adora mexer comigo me mandando essas coisas... Esse vídeo é "campeão", da filmagem, da fotografia, do fundo musical, do cenário e principalmente dessa coisa que um dia foi um Puma!
e´ foi ou sera do DF tem uma certa pessoa por lá que com toda certesza vai comprar esta raridade, e esta raridade vai morar junto de uma certa 68 que anda por lá tenho ceteza absoluta Felipe... ...
Gostei, parabéns pelo belo carro, gostaria de contactar com o proprietário deste lindo veiculo para pegar maiores informações sobre o ótimo projeto e parabenizo por ele manter viva a tradição do puma no Brasil.
Gostei, parabéns pelo belo carro, gostaria de contactar com o proprietário deste lindo veiculo para pegar maiores informações sobre o ótimo projeto e parabenizo por ele manter viva a tradição do puma no Brasil.
Parabéns Pelo ótimo puma, puma modificado e lindo não é para qualquer um, esse ficou lindo e tá bem atualizado. Valeu amigo e cuide bem dessa preciosidade.
Gostei muito do puma modificado,ficou muito lindo,aparentemente está em um belo estado,se eu tivesse condições comprava outro Puma e deixaria do mesmo jeito,boa ideia dele,está de parabéns.
Na boa, para o Adelson e Renan A., eu também tenho um GTS 78 e me faltam alguns detalhes para deixa-lo totalmente original e/ou para melhorar meu carro.
Se vocês tiverem peças originais que não vão mais utilizar e quiserem entrar em contato para conversarmos por favor escrevam para jsdslvnc arroba gmail ponto com
Fui ver no Youtube e foi o Adelson quem publicou. E postou junto com uma frase que vou repetir:
"Puma do Sr. José Cordeiro, depois de muita luta, a conquista.. a realização de um sonho!!!"
O Sr. José não veio aqui, um ambiente eminentemente de pessoas que prezam manter a originalidade o mais que puderem, postar o clipe do seu carro. O Adelson também não.
O clipe foi trazido para cá, diferente de muitos picaretas que anunciam barbáries em sites como o Mercado Livre, tentando enganar os incautos.
Ele apenas fez algo do seu gosto, duvidoso para nós, inclusive para mim, mas legal para ele, não importa se conhece ou não a história da Puma, questões de originalidade e valorização, enfim, todos esses aspectos que valorosamente o Felipe aborda no seu blog, desde o princípio.
E se ele quiser, por algum motivo, comprar outro Puma e, desta vez, tentar manter a originalidade? Só uma hipótese.
Será que ele teria espaço e ambiente por aqui.
Então eu acho, minha opinião pessoal, que podemos sim criticar construtivamente questões desse tipo mas nunca pejorativamente.
Cada qual tem sua própria história e acho que devemos respeita-la.
Felipe, eu o conheço e sei que é pessoa do bem e que tenta ensinar a todos os mais ínfimos detalhes técnicos e construtivos de todos os Pumas, todos os modelos e anos.
Eu aprendi muito com você e aqui no blog com todos.
Sei que vai entender meu ponto de vista, o ponto de vista do que escrevi acima.
A descaracterização é tão profunda que nimguem aqui nesse blog conseguiria afirmar categoricamente a marca e modelo do carro em questão. Estamos comentando em cima de uma informação recebida . Enfim , o espaço é aberto para essas polemicas tambem. Daí seu dinamismo .
Adelson, "o ótimo projeto e parabenizo por ele manter viva a tradição do puma no Brasil", até vc e outros aqui acharem um ótimo projeto, não discuto, cada um com seu grau de conhecimento de desenho de automóveis, mas manter viva a tradição do Puma no Brasil?!?! Aonde? Se não falar que é um Puma, 90% das pessoas não saberão que se trata de um Puma! Que tradição é essa? Espero que o Dr. Milton Masteguin não veja isso. E tem mais, não acredito que o Paulo Sérgio, conhecendo como eu o conheço, projetaria isso hoje em dia, se a Puma ainda existe. E pode contar que se a Puma existisse, ele estaria lá projetando. Veja aqui o que o Paulo Sérgio projetaria nos anos 2000: http://www.pumaclassic.com.br/2010/03/puma-2010.html
O carro realmente ficou bonito, apenas publiquei o vídeo, conheço o José que investiu uma grana para modificar sua Puma, eu tenho uma GTS 1975 e jamais faria o mesmo e faço o que posso para manter sua originalidade.
Caro amigo, Se você não tem conta no gmail, basta clicar na bolinha nome/URL e escrever seu nome ou apelido, assim seu comentário não saíra como anônimo.
nór...a mais estrunchada que ja vi....creeedo
ResponderExcluirUrrgh! Que nojo.
ResponderExcluirDifícil até para dizer que já foi um Puma um dia... rsrs
ResponderExcluirPorque que ele não comprou logo um escort conversivel? Ficou igualzinho!
ResponderExcluirAbs,
Hélcio.
Alguém tem uma D-20 sem freio que me empreste?
ResponderExcluirtem certeza que existia um puma ali ... ganhou disparado como o mais horroroso que já vi....
ResponderExcluirachei muito criativo, se puma ainda existisse seria assim nos dias de hoje. parabéns pelo belo carro.
ResponderExcluirestevão caldas novas go.si
Mais um estupro!
ResponderExcluirMais um crime hediondo, que fica sem punição.
Romeu
e´ foi ou sera do DF tem uma certa pessoa por lá que com toda certesza vai comprar esta raridade, e esta raridade vai morar junto de uma certa 68 que anda por lá tenho ceteza absoluta Felipe... ...
ResponderExcluirÉ impressão minha ou tem outra marmota dessas atrás da vermelha? Dá pra ver quase no final do vídeo, uma amarela!!
ResponderExcluirUé! Vocês são videntes?
ResponderExcluirComo é que dá pra saber que isso foi um Puma?
Hehehe ...
Luby, VSF, VPI
ResponderExcluirkkkkkkkk
vc é que quer o carro.
Gostei, parabéns pelo belo carro, gostaria de contactar com o proprietário deste lindo veiculo para pegar maiores informações sobre o ótimo projeto e parabenizo por ele manter viva a tradição do puma no Brasil.
ResponderExcluirGostei, parabéns pelo belo carro, gostaria de contactar com o proprietário deste lindo veiculo para pegar maiores informações sobre o ótimo projeto e parabenizo por ele manter viva a tradição do puma no Brasil.
ResponderExcluirParabéns Pelo ótimo puma, puma modificado e lindo não é para qualquer um, esse ficou lindo e tá bem atualizado. Valeu amigo e cuide bem dessa preciosidade.
ResponderExcluirGostei muito do puma modificado,ficou muito lindo,aparentemente está em um belo estado,se eu tivesse condições comprava outro Puma e deixaria do mesmo jeito,boa ideia dele,está de parabéns.
ResponderExcluirA pior criação do homem em um carro, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirPelos comentários acima, há quem goste.......
ResponderExcluirUsando a velha máxima: "Alguns gostam dos olhos, outros da remela"....
isso é no Afeganistão? Paquistão?
ResponderExcluirNa boa, para o Adelson e Renan A., eu também tenho um GTS 78 e me faltam alguns detalhes para deixa-lo totalmente original e/ou para melhorar meu carro.
ResponderExcluirSe vocês tiverem peças originais que não vão mais utilizar e quiserem entrar em contato para conversarmos por favor escrevam para jsdslvnc arroba gmail ponto com
Agradeço desde já. [ ]s.
Pintasse de preto. Ia ficar igual o carro do Batman... rsrsrs
ResponderExcluirSei lá pessoal ... não sei se é legal tudo isso.
ResponderExcluirFui ver no Youtube e foi o Adelson quem publicou. E postou junto com uma frase que vou repetir:
"Puma do Sr. José Cordeiro, depois de muita luta, a conquista.. a realização de um sonho!!!"
O Sr. José não veio aqui, um ambiente eminentemente de pessoas que prezam manter a originalidade o mais que puderem, postar o clipe do seu carro. O Adelson também não.
O clipe foi trazido para cá, diferente de muitos picaretas que anunciam barbáries em sites como o Mercado Livre, tentando enganar os incautos.
Ele apenas fez algo do seu gosto, duvidoso para nós, inclusive para mim, mas legal para ele, não importa se conhece ou não a história da Puma, questões de originalidade e valorização, enfim, todos esses aspectos que valorosamente o Felipe aborda no seu blog, desde o princípio.
E se ele quiser, por algum motivo, comprar outro Puma e, desta vez, tentar manter a originalidade? Só uma hipótese.
Será que ele teria espaço e ambiente por aqui.
Então eu acho, minha opinião pessoal, que podemos sim criticar construtivamente questões desse tipo mas nunca pejorativamente.
Cada qual tem sua própria história e acho que devemos respeita-la.
Felipe, eu o conheço e sei que é pessoa do bem e que tenta ensinar a todos os mais ínfimos detalhes técnicos e construtivos de todos os Pumas, todos os modelos e anos.
Eu aprendi muito com você e aqui no blog com todos.
Sei que vai entender meu ponto de vista, o ponto de vista do que escrevi acima.
[ ]s a todos.
Concordo com o Sandro quando ele indaga:
ResponderExcluirComo vcs sabem que é um Puma?
A descaracterização é tão profunda que nimguem aqui nesse blog conseguiria afirmar categoricamente a marca e modelo do carro em questão.
Estamos comentando em cima de uma informação recebida .
Enfim , o espaço é aberto para essas polemicas tambem.
Daí seu dinamismo .
Walter
"bárbaro", isso é o que irá dizer uma certa libélula da bela Saquá, mais conhecido como doce bárbaro....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirAdelson,
ResponderExcluir"o ótimo projeto e parabenizo por ele manter viva a tradição do puma no Brasil", até vc e outros aqui acharem um ótimo projeto, não discuto, cada um com seu grau de conhecimento de desenho de automóveis, mas manter viva a tradição do Puma no Brasil?!?! Aonde? Se não falar que é um Puma, 90% das pessoas não saberão que se trata de um Puma! Que tradição é essa? Espero que o Dr. Milton Masteguin não veja isso.
E tem mais, não acredito que o Paulo Sérgio, conhecendo como eu o conheço, projetaria isso hoje em dia, se a Puma ainda existe. E pode contar que se a Puma existisse, ele estaria lá projetando. Veja aqui o que o Paulo Sérgio projetaria nos anos 2000: http://www.pumaclassic.com.br/2010/03/puma-2010.html
Meu amigo, o dono do carro fez o que ele achou bonito é apenas seu gosto acho que vocês devem respeitar pois gosto cada um tem o seu.
ResponderExcluirNão acho que vocês devem Chingar , falar mau e etc... , acho apenas que o carro é dele ele faz oque bem entender e agente não tem nada a ver com isso.
Enquanto a tradição o Felipe está correto do meu ponto de vista.
Olá Ricardo!
ResponderExcluirO carro realmente ficou bonito, apenas publiquei o vídeo, conheço o José que investiu uma grana para modificar sua Puma, eu tenho uma GTS 1975 e jamais faria o mesmo e faço o que posso para manter sua originalidade.
Ora ele apenas deu uma excrementada no carro, só isso... ;) ;) ;) ;)
ResponderExcluir