Pena a fotografia ser preto e branco. É o interior do Puma GT 4R, que não poupava sofisticação com um excelente acabamento. Reparem no cinzeiro e ascendedor cromados, frisos em volta dos bancos, puxador de porta muito moderno para 1969 e detalhes em madeira também no console, em volta da alavanca de cambio e freio de mão. Coisa que os atuais proprietários dos 4R já restaurados deverão alterar para ficar a risca. Veja que o primeiro restaurado foi aquele do Antonio Pinho (fotos abaixo), mas não colocou a madeira. O outro do Kiko Malzoni foi baseado no do Pinho, restando a tarefa de fazer correto para o 4R n° 2 azul. Nos outros dois extras oficiais, também devem se basear nesses dados.
Para vocês verem que saber fazer a Puma sabia muito bem, mas quando existe limite de dinheiro, o nome já diz: limite, pára de gastar!
Claramente a cor do painel e console são diferentes dos bancos e forros de porta,com certeza teria um contraste mais bonito
ResponderExcluirCade a alavanca do freio de mao???? rsrsrs.
ResponderExcluirAndré, sim, concordo plenamente, acredito que daria um toque mais clássico e requintado.
ResponderExcluirAnônimo, boa pergunta, mas não sei responder. No original a alavanca está lá no lugar correto. São aquelas coisas que depois dizem: a Puma fazia ... A Puma não tinha padrão... Um modelo especial, saiu assim da fabrica...