A foto do nosso amigo Ronaldo foi publicada e comentada aqui. Hoje volto com ela por dois motivos: primeiro para mostrar de onde veio a foto da publicação 1.000.000 de acessos, que para muitos essa marca não diz muita coisa, mas para mim, diz muito. Como também foi com a Puma, que festejou bastante seu veículo de n° 300 em 4 de junho de 1969, marca que para as outras montadoras nacionais não era grande coisa, mas para a Puma é um feito grandioso conseguido em 12 ou 13 meses de produção do modelo GT. O outro motivo é alertar a todos, que Puma GT 1969 não é obrigatório ter as rodas de magnésio "Bolo de noiva", já comentei que era um item opcional, pois de linha sem opcionais, ele tinha as rodas de aço aro 14 e tala 5" ( de Kombi) com calotas cromadas. É só ver a fotografia do Puma 300.
segunda-feira, 5 de setembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
o bode é encontrar as calotas e o "spiner".....osso, bucha...
Putz, devia ter arrumado 4 destas ao invés de aumentar a "bolo" de aluminio para 14'...
Ainda ha tempo!!!!!
seu teimoso.
To vendo um detalhe curioso... no bojo do farol tem algo tipo um adesivo espelhado?
Acho que não, acho que é só reflexo...
Felipe,
Credito tb ao 'Newton Masteguin'(*) q me mandou em CD.
(*)...vamos ver se tem novidades!
Abçs
Ronaldo
Postar um comentário