aqui em jampa tem uma dessas so que na cor amarelo puma mesmmo ano só que o abençoado não teve o que fazeros pontos de fixação do teto rigido uma vez eu falei para voçe felipe que o cara tava pedindo15 prata só que tem muita coisa a fazer imclusive trocar a cor que pelo que me pareçe é vermelha ou já foi tá um bocado judiadatudo bem talvez eu dissa talvez fosse um bom negoçio gastar um pouco de grana e ter uma com entradas para capota rigida.
no mais ela já é meu descanço de tela
um abraço para todos
parabens ao dono ela tá um arraso ela mesmo perque ela é muito bela
pois é, tenho uma gts/75 onde para poder ter o certificado para placa preta tive que trocar as rodas que eram igual a esta e colocar a cruz de malta, o Felipe ja me falou que sairan 75 com essas rodas, mas fica a questão,como saber????. Pumabraço
Tenho um GTE/75 , cujas rodas saõ iguais a essa( e são originais pq nunca as troquei e tenho o carro desde 78 ). Segundo o Felipe, alguns modelos de fim de série , quando já estava pra sair o modelo 76 , tiveram essas rodas colocadas, pq a fabrica já tinha comprado o modelo novo para o carro novo tambem.
No blog, o Felipe tambem comentou que os primeiros modelos dessas rodas têm seus raios mais curvilineos , enquanto em outros anos os raios são retificados . Confira , se puder .
Comentários à parte , esse carro está bonito mesmo .
Esse Puma é do meu amigo Alemão, da Pousada do Alemão em Ilhabela. Ele não se preocupou com todos detalhes originais na restauração, sendo a cor, um vermelho Tricolt (Três Camadas)das motos Honda modernas; as rodas são de raios retos do modelo 1979 em diante e os instrumentos dcom grafismo do modelo de 79. Internamente o Puma conta com um acessório raro, o porta-capota em fibra de vidro e um espetacular som, que já foi alvo de matéria http://www.pumaclassic.com.br/2010/12/passo-passo-som-para-puma-conversivel.html No restante o Puma é todo original.
Realmente, a partir de outubro de 1975, a Puma mudou as rodas dos seus modelos GTE e GTS, passando da Estrela e Cruz de Malta para a roda de raios curvos, a mesma do novo modelo que sairia somente em março de 1976. Uma alteração muito errada na minha opinião, porque essas carrocerias dos GTE e GTS não foram projetadas para essas rodas, criando problemas de raspagem na parte dianteira da carroceria, além da estética que não me agrada. Mas os motivos devem ter sido muito fortes para Puma fazer essa alteração antes do tempo, como dar uma injeção de ânimo nas vendas dos dois modelos que estavam prestes a deixar a linha de produção. Isso se faz até hoje com as séries especiais.
9 comentários:
aqui em jampa tem uma dessas so que na cor amarelo puma mesmmo ano só que o abençoado não teve o que fazeros pontos de fixação do teto rigido uma vez eu falei para voçe felipe que o cara tava pedindo15 prata só que tem muita coisa a fazer imclusive trocar a cor que pelo que me pareçe é vermelha ou já foi tá um bocado judiadatudo bem talvez eu dissa talvez fosse um bom negoçio gastar um pouco de grana e ter uma com entradas para capota rigida.
no mais ela já é meu descanço de tela
um abraço para todos
parabens ao dono ela tá um arraso
ela mesmo perque ela é muito bela
Nossa, lindo esse modelo hein!!!
Felipe, essa cor é original? Qual o nome dela?
Abração.
Tá legal o step encostado na parede!
Ricardo Augusto.
lindo de mais este puma... belo exemplar...
pois é, tenho uma gts/75 onde para poder ter o certificado para placa preta tive que trocar as rodas que eram igual a esta e colocar a cruz de malta, o Felipe ja me falou que
sairan 75 com essas rodas, mas fica a questão,como saber????.
Pumabraço
Adão
Tenho um GTE/75 , cujas rodas saõ iguais a essa( e são originais pq nunca as troquei e tenho o carro desde 78 ). Segundo o Felipe, alguns modelos de fim de série , quando já estava pra sair o modelo 76 , tiveram essas rodas colocadas, pq a fabrica já tinha comprado o modelo novo para o carro novo tambem.
No blog, o Felipe tambem comentou que os primeiros modelos dessas rodas têm seus raios mais curvilineos , enquanto em outros anos os raios são retificados .
Confira , se puder .
Comentários à parte , esse carro está bonito mesmo .
Abraços
Walter
Esse Puma é do meu amigo Alemão, da Pousada do Alemão em Ilhabela.
Ele não se preocupou com todos detalhes originais na restauração, sendo a cor, um vermelho Tricolt (Três Camadas)das motos Honda modernas; as rodas são de raios retos do modelo 1979 em diante e os instrumentos dcom grafismo do modelo de 79. Internamente o Puma conta com um acessório raro, o porta-capota em fibra de vidro e um espetacular som, que já foi alvo de matéria http://www.pumaclassic.com.br/2010/12/passo-passo-som-para-puma-conversivel.html
No restante o Puma é todo original.
Realmente, a partir de outubro de 1975, a Puma mudou as rodas dos seus modelos GTE e GTS, passando da Estrela e Cruz de Malta para a roda de raios curvos, a mesma do novo modelo que sairia somente em março de 1976. Uma alteração muito errada na minha opinião, porque essas carrocerias dos GTE e GTS não foram projetadas para essas rodas, criando problemas de raspagem na parte dianteira da carroceria, além da estética que não me agrada. Mas os motivos devem ter sido muito fortes para Puma fazer essa alteração antes do tempo, como dar uma injeção de ânimo nas vendas dos dois modelos que estavam prestes a deixar a linha de produção. Isso se faz até hoje com as séries especiais.
Esse Puma do Alemão é show.
A foto não faz juz totalmente à pintura do carro. Pessoalmente sim.
Aliás, estive tem 2 semanas mais uma vez na pousada do Alemão e pude ver pessoalmente o hot "purpurinado" dele.
Esse Alemão curte pinturas top, isso é fato.
E o som desse Puma, faço coro com o Felipe, é bom messsmo.
Será que esse puma de cor trigay aguenta ir para Castelhanos???
Postar um comentário