Já falamos das lanternas traseiras do modelo GT 1968 a 1969 aqui e aqui 2a. parte. A foto do Puma GT 1969 está em um site de venda, com muito esmero o proprietário estava restaurando esse modelo e decidiu vendê-lo. Tanto cuidado com a originalidade, mas um detalhe passa por pura falta de informação, a posição das lanternas traseiras. Elas deveriam estar mais nas extremidades do carro. Outro detalhe muito comum que me chamou atenção na fotografia é a pintura nas saídas de ar abaixo dos para-choques, os pintores não tomam o devido cuidado de preencher o vão com tinta, portanto cobrem de seus pintores esse detalhe.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Felipe, sua observação sobre a pintura nos orifícios de ventilação procedem, é claro.
Mas, neste caso, ou o pintor falhou na parte da lanterna da placa, no canto do para-lama traseiro esquerdo e na parte esquerda da tampa do motor ou tudo é ... poeira!
Meu! Se você tá por aqui, quer fazer o favor de dar a resposta do Quebra-cabeça (27) que tá todo mundo esperando? Hahaha ...
Sandro,
Infelizmente não posso, estou atrasado para reunião do Sambódromo.
Hehehe ...
Depois do gabarito traçado pelo Felipe com as medidas exatas (foto do GT 68), não há mais nenhuma razão para as lanternas traseiras serem colocadas fora de posição.
Postar um comentário