O José Maria Morais está mostrando o banco com tecido central listrado, muito raro de encontrar.
Grande variedade de modelos.
Em amplo espaço para abrigar quase 100 automóveis Puma.
A área coberto ficou destinada aos conversíveis. Essa não concordei, porque em casa o coupê entra mais água que o conversível...
Na entrada três belos exemplares...
... GT 1600 S em restauração; GT Malzoni 1966 e Puma GT DKW 1967.
Ao fundo o local das inscrições e retirada do kit com troféu de participação, adesivo e camiseta.
Aqui estou fazendo a inscrição no evento.
E meus amigos Celso (E) e seu filho Denis de São Carlos-SP; Robertinho dos Puma de Jaboticabal-SP e eu de SP-SP, ou seja SP2.
Pela primeira vez o Robertinho não vai de Puma automóvel, mas fez questão de levar o puma nos pés, de certa forma para se destacar... Luís Boró, Mário QMário, cadê vocês? Precisam dar um jeito nesse garoto!
Pela primeira vez o Robertinho não vai de Puma automóvel, mas fez questão de levar o puma nos pés, de certa forma para se destacar... Luís Boró, Mário QMário, cadê vocês? Precisam dar um jeito nesse garoto!
Esse GTE prata "meia boca" do JM, já vi pelas bandas de Curitiba, se ele não sumiu com tudo, tinha manual, jogo de chaves, garantia puma, etc, etc e tudo que vinha de fábrica, hehehe
ResponderExcluirHHEHEHEHE
ResponderExcluirso tenho este carro por sua causa, meu dengo, obrigado...
bicho, nunca vi tanto puma junto na minha vida...
Serjeta, esqueceu de mencionar o recibo do sinal!!!Uma relíquia!!!
ResponderExcluirLeozito, é vero, tinha esquecido desse detalhe
ResponderExcluir