Publicado na revista Quatro Rodas de abril de 1980, o Fusca Avallone Cabriolet era tudo que poderíamos desejar. O tão sonhado Fusca Conversível nunca fabricado pela VW do Brasil, idêntico ao original, com carroceria de fibra de vidro, peças intercambiáveis com o Fusca normal e direito a todo charme que esse carrinho promove. Esse deveria ser vendido em kit, assim cada um faria o seu modelo, já que ele tinha os detalhes principais dos conversíveis originais fabricados até 1969, como o para-brisa, portas, capota e ferragens. Mas a VW vetou.


3 comentários:
Uma novidade pra mim esse Fusca Cabrio Avallone.
Mesmo considerando as partes em fibra, que destoam do original alemão, seria um carro de ter hoje inclusive.
Aliás, dos conversíveis, minha paixão independente de marca ou modelo, o Fusca sempre foi o meu preferido.
Na verdade ele é parte em fibra, parte em metal e hoje, mesmo em mau estado, estão pedindo uma grana por um desses, sei porque já vi um prata a venda no Mercado Livre há muito tempo atrás em petição de miséria e o cara queria mais de "20 mil chinelos".
Boa Tarde Pessoal Tenho Um FUSCA AVALLONE E Vou Vender Ou Trocar Por Algo De Meu Interesse QualQuer Coisa Meu Email mpatuzinho@yahoo.com.br
Postar um comentário