O Puma GTI está sendo vendido nos Estados Unidos por Giordano's Vintage Motors. Um Puma um pouco modificado no estilo Ferrari Dino, mas na maioria dos detalhes mantém as características originais de um GTI 1981. A dica foi dada pelo meu amigo Péricles Cruz.
Veja essas e outras fotos, além dos detalhes e preço clicando aqui.
quarta-feira, 4 de janeiro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
cara o cidadão tinha o carro todo original nas mãos, não havia muitos motivos para ter feito essa xunada na frente do carro. devia ter feito só umas entradas de ar ao lado da placa e uma caixa para alojar o radiador de oleo e pintava de preto tinha ficado muito melhor. quanto ao escape ficou interresante a ideia dele pois existe muitas junções em y que podem ser colocadas presa na aranha do escape e colocados os silencioso intermediario do chevete com uma curva nno final do silencioso e fazer o escape ficar com duas saidas. belos bancos só não são da mesma padronagem mais issoé facio de se resolver. no mais o preço esta ate convidativo, pois do mesmo jeito que estão comprando pra levar nos devriamos passas a repatriar nossas entes queridas
Concordo Gabriel. Mas gosto é gosto.
Quanto a repatriar não sei se vale a pena, pq esse carro chegaria aqui por quase trinta e cinco mil reais. Não se esqueça que o preço está em dólar e que existirá o imposto de importação cobrado pelo governo brasileiro. Aliás esse imposto que gira em torno de 70% do preço é calculado somando o preço do carro+frete. É, eles cobram o imposto em cima do frete também. Aí o preço final ficará no mínimo 100% maior do valor de origem. Nesse cálculo estão inclusos as comissões e estadias portuárias.
Outra coisa, uma vez que esse carro sair do Estados Unidos nunca mais poderá voltar, isso é uma lei americana para evitar tráfego de drogas, pq traficantes compravam carro lá e depois devolviam alegando diversos motivos. Na volta o carro estava recheado de mercadorias proibidas.
Eu não gosto nem um pouco do design das Pumas a partir dos anos 80, imagine então com uma grade dessas, que nem sequer combina com esse malfadado design...
no compartimento do motor, mais precisamente por traz do motor parece ter uma chapa metalica, naquela parede que separa do interior do carro, pra que sera que serve, lembro de quando desmontei o meu carro ali havia um feltro, que provavelmente tinha a finalidade de isolamento, isso é uma coisa que não tenho visto mais.
Luis
Meu carro está em reforma(GTE/75) e esse feltro existe sim. É um isolante termico e acustico, pressuponho .
Evidentemente que o tempo tratou de desgasta-lo, mas já adquiri um substituto , moderno e talvez com um poder isolante maior. Fica apoiado numa estrutura toda em fibra e corresponderia ao espelho de um degrau .Aliás até parece um degrau mesmo, olhando por dentro do carro.
Walter
Postar um comentário