O meu amigo Jaques Claudino estava assistindo o filme "Roberto Carlos a 330 km por hora" filme brasileiro de 1971, dirigido e produzido por Roberto Farias e roteiro de Bráulio Pedroso, quando de repente: "- eis que surge um vulto de uma fera aos 47:35." Ele não deixou de capturar as imagens em sequência para nos mandar.
"Há outras aparições de Puma Espartano depois de 1:14:35. Grande Abraço Jaques"Para quem nunca ouviu falar, abaixo a introdução do filme com Roberto Carlos e Erasmo Carlos na pista de Interlagos. Bom para revermos o antigo autódromo.
A música tema do filme é muito bonita e está no filme abaixo, onde RC desfila em um belo Gurgel.
Felipe
ResponderExcluirLembra da novela Cuca legal?
Veja o link no youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=XjW3j_TG3nA
Pena que não é possível ver o primeiro capitulo, tem uma cena longa com o Francisco Cuoco neste Puma andando na avenida da praia de Copacabana (acho) e a música de fundo é com o conjunto Azimuth contando "Na linha do Horizonte"
Note nesta cena do filme que o Charger tem placas diferentes em cada tomada, ou seja, eram dois carros. Embora a abertura e a musica são fantásicas!!
ResponderExcluirVale a pena, o filme é bom!
ResponderExcluirÍa exatamente fazer o mesmo comentário do EGO´s: são 2 carros, um com placa verde S 1056 e outro com placa amarela final 192.
ResponderExcluirMas impressionante mesmo foi ver um Charger fazer curvas. Seria algum truque de filmagem? Hehehe ...
Na vida real sabemos que nem faz curvas e tampouco para.
Em tempo ... já tive 1 barca dessas.
ResponderExcluirNa verdade, para os jovens dos anos 70 , como alguns de nós , que viveram essa época , a regressão para a juventude faz um bem enorma à alma.
ResponderExcluirTodo o clima, as musicas , os carros , os figurinos são um bálsamo de entusiasmo e boas lembranças .
Será que tou muito saudosista?
Não sei . A mim , faz bem regredir!
Walter
olhos de lince do claudino, parabéns.
ResponderExcluirNa novela "Carinhoso" tem umas tomadas de um Puma no Autódromo de Jarcaré-paguá. Alguém teria essas imagens?
ResponderExcluirEste Puma N° 35 era do piloto Sergio Lousada.
ResponderExcluirAbraços a todos
Renato Pastro
Dodge só não faz curva na mão de barbeiro.
ResponderExcluirMcQueen
Claro que faz curva, senão seria proibido vendê-lo.
ResponderExcluirE além disso era muito bom em curvas de baixa velocidade, que conforto!
Em pistas... Não existe nenhum registro em corridas brasileiras importantes com algum Charger participando, qto mais ganhando. Qq puminha dava volta mais rápida no circuito que qq dodge.