O artigo publicado na revista Quatro Rodas de maio de 1969 mostra que, a Puma foi a salvação para evitar o super aquecimento de motores preparados VW a ar.
Aviso aos menos entendidos em computador: Como a imagem é comprida, mesmo clicando nela, os mais idosos com vista mais fraca, não irão conseguir ler. Para não ter que baixar o arquivo, antes de clicar na imagem, segure a tecla Ctrl e aperte a tecla +, cada apertada da tecla + irá ampliar o blog como um todo. Não esqueça de fazer a operação inversa para voltar ao normal, segure a tecla Ctrl e aperte a tecla - na mesma quantidade que apertou a +. Se eu tenho problemas para usar, muitos também terão e a ideia é ajudar.
quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012
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5 comentários:
Dica melhor ainda: clique na imagem com o botão direito e depois em "Abrir em nova guia". Assim, a imagem se abre no tamanho completo e com resolução boa (sem perdas pelo "zoom"), na nova guia (claro :P)... Se optar por "Abrir em uma nova janela", dá no mesmo, mas terás uma nova janelinha lá embaixo.
Realmente, o cárter seco resolve dois problemas graves do motor preparado: Aquecimento e a falta de lubrificação em curvas com grande aceleração lateral.
Onde acha esses tanques para carter seco? Alguem sabe?
Onde acha para comprar ou p/ fazer esses tanques para caretr seco?
Para comprar é difícil achar.
Para mandar fazer, em SP tem o Nassif, na Rua Dr. Cardoso de Melo, 510 esquina com a Rua Ribeirão Claro na Vila Olimpia.
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