skip to main
|
skip to sidebar
quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012
Humor - Radar Móvel
2 comentários:
smarca disse...
Hehehe ...
17 de fevereiro de 2012 às 07:17
Agnaldo Murilo
disse...
KKKKKKK!!!! Bem bolado!")
18 de fevereiro de 2012 às 21:38
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
FELIPE NICOLIELLO. Tecnologia do
Blogger
.
Pesquisar este blog
Arquivo do blog
►
2017
(3)
►
julho
(1)
►
junho
(1)
►
abril
(1)
►
2016
(28)
►
dezembro
(7)
►
outubro
(3)
►
setembro
(1)
►
agosto
(2)
►
junho
(2)
►
abril
(2)
►
março
(5)
►
fevereiro
(5)
►
janeiro
(1)
►
2015
(59)
►
dezembro
(8)
►
novembro
(1)
►
outubro
(9)
►
setembro
(7)
►
agosto
(1)
►
julho
(1)
►
junho
(4)
►
maio
(8)
►
abril
(7)
►
março
(8)
►
fevereiro
(2)
►
janeiro
(3)
►
2014
(112)
►
dezembro
(6)
►
novembro
(6)
►
outubro
(23)
►
setembro
(7)
►
agosto
(7)
►
julho
(10)
►
junho
(2)
►
abril
(14)
►
março
(15)
►
fevereiro
(12)
►
janeiro
(10)
►
2013
(306)
►
dezembro
(14)
►
novembro
(28)
►
outubro
(28)
►
setembro
(20)
►
agosto
(26)
►
julho
(32)
►
junho
(40)
►
maio
(26)
►
abril
(19)
►
março
(33)
►
fevereiro
(8)
►
janeiro
(32)
▼
2012
(568)
►
dezembro
(43)
►
novembro
(38)
►
outubro
(52)
►
setembro
(46)
►
agosto
(27)
►
julho
(76)
►
junho
(62)
►
maio
(48)
►
abril
(47)
►
março
(53)
▼
fevereiro
(59)
Dados de Identificação Puma - Numerações
Curiosidades - Moto aquática
Entrevista Mário Cesar de Camargo Filho - Maxicar
Foto do dia - Frente GT 1969
Acabamento das portas GTE Spider / GTS até 1976
Puma de amigo - GTS 1976 Duas capotas
Curiosidades - Park Car
Aviso de programação na telinha
PESQUISA
Reportagens - Classic Show 2001
Eventos - Auto Show Collection 2012
Quebra-cabeça (29)
Por onde andará? GTE 1971
Lanternas dianteiras Puma 1971 / 1972
Quebra-cabeça (28) Resposta
Artigo (48) Luxo dos anos 80
Acessórios alternativos meados anos 70
Banco Puma GTE / GTS 1979 e 1980
Fora de área - Hofstetter (2)
Miniaturas Hot Wheels - Chevrolet Vega
Quadro de Porta Puma GTE 1976 2a. série
Puma de corrida - Primeira Vitória Puma GT (VW)
Humor - Piada no Dia Internacional da Alegria
Puma de corrida - Puma x Karmann Ghia
Mundo Animal
Humor - Radar Móvel
Onde está o PumaWally?
Placas de Anúncios - Bardahl
Artigo (47) Carter seco Puma
Feras e Gatas
Puma+Arts
Carros de Cinema - Speed Racer
MENOS UM - Conversível "Lindio"
Foto do dia - GTI Export 1980-1981
Catalogo Puma - Cabine Frontal Puma
Maçanetas Caminhões Puma
História Puma - Geral
PUMACOR - Verde Cactus
Micro-ônibus Puma a álcool
Caminhões Puma - 914 CD - Teatro Paiol Curitiba
Nota de Falecimento
Foto do dia - GTI Export e P-018
Cartaz Puma (7) AMV
Puma+Arts
Mecânica - Suspensão Puma GTB
Mundo Animal
Artigo (46) Sem Revisão - Garantia Puma
O que pensam disto?
Foto do dia - Puma P-018
Anuncio (118) Maçanetas Universal
Foto do dia - GTB no Salão do Automóvel 1974
Humor - a 200 km/h
Anuncio (117) Phanter e Playbor
Artigo (45) Revista Quatro Rodas 1972
Sistema de ar quente GT/GTE/GTS/GTI/GTC (2)
Para-choques Puma 1975 a 1980
Vista Aérea - GTS 1980 e GTS 1979
Mundo Animal - Dogde
Inspeção Veicular (12) Isenção abaixo de 1965
►
janeiro
(17)
►
2011
(614)
►
dezembro
(47)
►
novembro
(52)
►
outubro
(49)
►
setembro
(61)
►
agosto
(61)
►
julho
(64)
►
junho
(55)
►
maio
(50)
►
abril
(40)
►
março
(49)
►
fevereiro
(44)
►
janeiro
(42)
►
2010
(587)
►
dezembro
(43)
►
novembro
(39)
►
outubro
(22)
►
setembro
(70)
►
agosto
(42)
►
julho
(38)
►
junho
(48)
►
maio
(60)
►
abril
(62)
►
março
(77)
►
fevereiro
(46)
►
janeiro
(40)
►
2009
(800)
►
dezembro
(60)
►
novembro
(46)
►
outubro
(64)
►
setembro
(77)
►
agosto
(79)
►
julho
(97)
►
junho
(76)
►
maio
(44)
►
abril
(71)
►
março
(65)
►
fevereiro
(60)
►
janeiro
(61)
►
2008
(246)
►
dezembro
(53)
►
novembro
(37)
►
outubro
(51)
►
setembro
(54)
►
agosto
(37)
►
julho
(11)
►
fevereiro
(3)
Marcadores
AC
(2)
Acabamento inferior
(1)
Acabamento Interno (Quantil)
(3)
Acessórios de época
(3)
Adesivos
(8)
Aerofólio Puma
(2)
Alfazoni
(1)
AM1
(10)
AM2
(9)
AM3
(14)
AM4
(11)
AMV
(15)
Anisio Campos
(7)
Antenas
(1)
Anuncios de época
(145)
Ar Interno
(9)
Ar Quente
(3)
Artigo publicado
(65)
Auxílio Mecânico
(1)
Bancos Puma
(16)
Bateria
(2)
Bola do Cambio
(2)
Borrachas
(1)
Botões do Painel
(10)
Buzina Puma
(1)
Calendários
(2)
calhas
(2)
Caminhão
(36)
Capô Dianteiro
(4)
Capô Traseiro
(5)
Capota
(9)
Carcará
(5)
Card
(1)
Carroceria
(3)
Carros de Cinema
(1)
Carros Roubados
(1)
Cartaz Puma
(7)
Cárter seco
(1)
Catálogo Puma
(24)
chassis
(4)
Chaveiro Puma
(13)
Chaves Puma
(1)
Children's track
(3)
Cinto de Segurança
(4)
comparativo
(10)
Confronto de Gerações
(1)
Console Puma
(3)
Cores
(37)
corrida
(113)
Cotidiano
(1)
Crash-test
(1)
Curiosidades
(17)
Dacon 828
(1)
Desenhos e Ilustrações
(1)
design
(31)
Detalhes Externos
(2)
Detalhes Internos
(2)
Dia A Dia
(20)
Dia após Dia
(22)
dia da mulher
(2)
Dia do Automóvel no Brasil
(3)
Dimensões
(2)
Dobradiças
(5)
documentos
(1)
E aí vai encarar?
(2)
Elétrica
(1)
Emblema Puma
(17)
Encosto de cabeça
(1)
Entradas de ar dianteira
(1)
Entrevista
(5)
Escapamento
(6)
Escola Italiana
(1)
Espartano
(13)
Espartano Recriação
(15)
Espelho Puma
(9)
Estação da Luz
(8)
Estepe
(3)
Eu vi um gatinho
(3)
Evento de época
(11)
Eventos
(187)
Evolução dos Modelos Puma
(1)
Export
(1)
Exportação
(13)
Faróis
(8)
Fato de época
(9)
Feras e Gatas
(112)
Ferramentas
(4)
Fibra de vidro
(3)
Filmes
(1)
Filtros Puma
(4)
Fora de área
(106)
Foto de época
(69)
Frase do dia
(1)
Freios
(1)
Friso de Para-brisa
(2)
Galeria do Rinaldi
(38)
Grandes Felinos
(2)
GT
(97)
GT Malzoni
(49)
GT Malzoni Hard Top
(2)
GTB
(55)
GTB Pick-up
(2)
GTB S2
(33)
GTB S2 ASA
(8)
GTB S3
(1)
GTB S4
(2)
GTC
(49)
GTE
(172)
GTE 1600 S
(4)
GTE 1800 S
(5)
GTE Spider
(63)
GTI
(49)
GTO
(5)
GTS
(111)
Guarujá 2013
(14)
Guia de Porta
(1)
História Puma
(87)
Homenagem
(15)
Humor
(1)
inspeção veicular
(14)
Instrumentos
(1)
Interior
(12)
interlagos
(1)
Isolamento
(1)
Jorge Lettry
(4)
Kadron
(4)
Lanternas
(20)
Lanternas Laterais
(2)
Laranja Mecânica
(1)
Laterais de porta
(5)
Lavador de para-brisa
(7)
Limpadores
(5)
Lindóia 2012
(7)
Lindóia 2013
(8)
Livrete de Revisões
(1)
Livros
(4)
Logotipo Puma
(4)
Lojas
(1)
Luz de Placa
(4)
Maçanetas
(12)
MADE IN BRAZIL
(1)
MAIS UM
(8)
Manual
(2)
Mecânica
(2)
Memorabilia
(4)
Memorial Puma
(1)
MENOS UM
(24)
Mercado
(5)
Microônibus
(1)
Mini-Car
(6)
Mini-Puma
(7)
Miniatura Estrela
(5)
Miniaturas
(15)
modelo
(2)
Motor
(17)
motos
(5)
Mufla
(1)
Mundo Animal
(18)
Museu
(9)
musica
(1)
News Puma
(3)
nome Puma
(1)
Novo no pedaço
(1)
Número de Chassis
(3)
Número Produto Puma
(7)
Oficinas
(1)
Onça FNM
(1)
Ônibus Puma
(1)
Opinião do Leitor
(2)
P-016
(4)
P-018
(28)
P-018 Conversível
(8)
P-08
(2)
P-09
(3)
Painéis
(16)
Para-brisa
(1)
Para-Choques
(2)
Passeio
(2)
Paulista de Antigos
(1)
Pelo retrovisor
(37)
Perguntas e Respostas
(8)
Pintura
(1)
Pirenopólis 2016
(1)
Placa Preta
(21)
Placas de Anuncio
(1)
Placas do Brasil
(2)
Plaquetas de Identificação
(4)
Pneus
(1)
Polimento de Rodas
(1)
porta-malas
(2)
preços
(2)
Presilha da Cinta
(3)
produção
(3)
Projetos
(4)
protótipo
(12)
Puma 4.T
(3)
Puma 47 anos
(13)
Puma 50 Anos
(3)
Puma 50 Anos Curitiba
(8)
Puma África do Sul
(6)
Puma Camping
(2)
Puma Card
(2)
Puma Concolor (animal)
(8)
Puma das Meninas
(8)
Puma Elétrico
(1)
Puma GT 4R
(22)
Puma GT DKW
(39)
Puma Hot
(13)
Puma Kid
(4)
Puma Kit
(2)
Puma pelo Mundo
(97)
Puma Rio
(2)
Puma Targa
(2)
Puma Véu de Noiva
(1)
Puma warning
(1)
Puma+Arts
(1)
PUMAKIT
(4)
PumaWally
(31)
Quadro de portas
(7)
Qual a sua opinião
(2)
Quebra-cabeça
(67)
Quebra-vento
(1)
Quem precisa
(1)
Rally de Regularidade
(2)
Rallye
(24)
Registro Puma
(3)
Relógio de horas
(2)
Reportagens
(126)
Resina de Poliéster
(1)
restauração
(16)
Retrovisor
(2)
Rino Malzoni
(3)
rodas
(25)
Salão do Automóvel
(1)
Selo Puma
(2)
Séries Especiais da Puma
(1)
Sessão Tela Puma
(20)
Silly Band
(2)
Soleiras
(4)
Som
(11)
sulafricano
(3)
suporte de placa
(1)
Tabela de Preços
(2)
Tanque Combustível
(5)
Tapete Puma
(1)
Teto
(1)
Teto Solar
(2)
The Best of Puma
(1)
Tomadas de ar
(4)
Velocímetro
(1)
Viagem a Punta
(14)
video
(5)
Volantes
(6)
Postagens populares
Cuidados ao comprar o carro antigo - Puma
Comprar um Puma, como qualquer outro carro antigo não é tarefa das mais fáceis. Por isso aconselho sempre, procure entender do automóvel esc...
Bancos Puma
Existiram diversos modelos de bancos para Puma, que aqui vamos citar por ordem de produção dos modelos. GT Malzoni 1965/1966 Um banco simp...
Rodas Puma GTE / GTS 1976 a 1978
Como falei na publicação anterior, a roda de alumínio Puma, também conhecida por "Raios", foi lançada em outubro de 1975, equipand...
Numeração GT/GTE/GTS/GTI/GTC - Chassis
O Puma GT (VW), GTE Spyder, GTE e GTS até 1976, utilizando chassis de Karmann Ghia, a numeração do chassis era uma plaqueta pinada com os nú...
PUMACOR
A Puma, no começo adotava muitas cores sólidas da linha VW, as metálicas da linha Ford e GM, mas tinha as cores especiais exclusivas, chamad...
Puma GTE 1975 (2) - A restauração
A história deste Puma GTE 1975 Cobre metálico. Ele chegou aqui em julho de 2005, onde eu iria fazer uma parte da restauração, pois o carro t...
Dia do Automóvel no Brasil (1)
Hoje, 13 de maio, Dia do Automóvel, instituído em 11 de maio de 1934, pelo então presidente Getúlio Vargas, através do Decreto 24.224 como ...
Puma de amigo - GTB 1977 Street
O Puma GTB 1977 é do meu amigo Álvaro Romero, tem motor original com apenas a mudança no sistema de refrigeração que era de hélice e passou...
História Puma - Motor boxer 8 cilindros
Esse motor boxer a ar de 8 cilindros e 3.200 cc foi criado pela Puma em 1971, pelo Eng° Milton Masteguin, sócio-proprietário da empresa. ...
Chassi Puma VW (2)
Tudo começou com o estilista Rino Malzoni e seus arames. Logo depois do GT Malzoni e com o fim do Puma GT DKW, Rino começou trabalhar no Pr...
SEGUIDORES
Translate
Sites
Fusca Classic
Puma Clube
Puma Land
Puma Universo
Ararê Novaes Ilustrações
AUTO entusiastas
Maurício Morais Ilustrações
Puma Clube
Placa Preta com segurança
2 comentários:
Hehehe ...
KKKKKKK!!!! Bem bolado!")
Postar um comentário