No projeto publicado aqui, onde o projetista da Puma, o meu amigo Paulo Sérgio realizou o desenho daquele que seria o Puma sem corte no chassis no entre-eixos, com o desenho invertido abaixo, para as devidas comparações. Meu outro amigo, Luís Wynns, fez uma montagem a partir da foto de um Puma que esteve presente no Puma Classic. Assim podemos ver o projeto e a realidade, claro que o ângulo fotográfico não é o mesmo do desenho, mas temos condições de analisar essa proposta surgida em conversa informal na engenharia Puma.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
è um motorzinho 1.8 s ali entre eixos uma suspenção de Variant e ums freios a disco e cambio longo como ficaria bom, interesante e bastante prszeiroso guia-la com todos estes detalhes, principalmente nesta cor
quando eu vi o desenho achei que poderia ser viável, mas na foto o Puma ficou estranho. Acho que o eixo dianteiro colocado mais à frente é o que mais incomoda.
O Rino nao encurtou o chassi sem motivo, parece ser excencial para esse Design funcionar.
Abs
Christian
Muito bacana o trabalho. Só tento uma coisa a comentar. "A distancia do para lama dianteiro com relação a porta não pode mudar" Desse jeito mostrado, a entrada estaria prejudicada visto que a pedaleira não mudaria pois o corte era atrás dos bancos. O para brizas também segue para frente junto. A arte está 10 porém tem esse erro técnico.PauloSérgio
É certo que o corte não foi feito aleatoriamente, gosto mais sem o alongamento, sem entrar na discução técnica.
Me desculpem o "DISCUSSÃO" com "Ç".
Com o chassi mais comprido lembra um Bianco! Prefiro a solução atual mais curta!
Postar um comentário