sexta-feira, 15 de junho de 2012

Foto do dia - GTS 1977

Gostei desse Puma GTS e da foto do meu amigo Rinaldi. Só não gostei da cor da placa de licença.

14 comentários:

  1. Não entendi a numeração...foi vc que mexeu?!

    ResponderExcluir
  2. Sim Luís, como sempre faço, substituo as duas letras pela primeira dezena. Assim não dá para identificação e não fica feio com a placa toda apagada.
    Agora o motivo de eu não gostar da cor da placa, só pode ser pelas pequenas alterações, coisa que a PP não permite.

    ResponderExcluir
  3. Claro, os detalhes eu entendia sutileza, mas...
    ...quando precisar de um "adulterador" já sei a quem recorrer!!!!heheheheh

    ResponderExcluir
  4. Felipe, desse angulo não consegui identificar nada, alem das rodas com gomo reto, creio o certo seria com os gomos curvos

    ResponderExcluir
  5. Talvez o tom do vermelho???

    ResponderExcluir
  6. Farois não originais, hastes do limpador de parabrisa, rodas com raios retos

    ResponderExcluir
  7. Felipe :
    Quais os itens excludentes desta carro para a PP?

    Não levando estes detalhes em conta, o carro tá muito bonito .

    Walter

    ResponderExcluir
  8. Realmente lindo! Muito parecido com o meu.

    ResponderExcluir
  9. Pra mim, o farol parece ser de fusca e as rodas estão erradas: o gomo deveria ser curvado e pintado de preto. Essas rodas são do modelo seguinte...

    ResponderExcluir
  10. Tudo que vcs citaram está correto, com exceção da cor, que na cor vermelha não dá para avaliar por foto, ela muda muito de tonalidade. Os faróis também não são de Fusca e sim de motocicleta 180 mm moderna, com o desenho assimétrico no refletor e não no vidro, facilmente substituído por ser um bloco ótico.
    Mas nenhum desses detalhes exclui o Puma da placa preta, o único item excludente desse carro seria as rodas, por ser do modelo posterior, com raios retos e polidos.

    ResponderExcluir
  11. o limpador de para-brisa está na cor correta? não deveria ser prata ou cromado?

    ResponderExcluir
  12. Adauton,
    A partir de 1974 com os limpadores paralelos, os braços e palhetas deixaram de ser de inox e passaram a ser na cor alumínio uso geral até 1978. No ano seguinte passou a ser preto fosco e foi até o fim.

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho as rodas do modelo 77 (curvas pintadas de preto) mas preciso dessas para minha 79. Acho que as pessoas trocaram pelas rodas modernas por serem mais bonitas e aí falta no mercado para quem precisa. Se o dono interessar em trocar as rodas para acertarmos os dois carros, meu mail é pcalievi@ig.com.br . Abs

    ResponderExcluir
  14. Desculpe a falta da identificação no post acima.
    Grato

    ResponderExcluir

Caro amigo,
Se você não tem conta no gmail, basta clicar na bolinha nome/URL e escrever seu nome ou apelido, assim seu comentário não saíra como anônimo.