Boa noite Felipe, fale um pouco sobre farol de neblina, se tinha algum de fabrica, qual era o mais usado na época como eles eram presos e qual era e onde colocavam o botao para ligar e desligar. Estou com vontade de colocar no meu mas nao quero fazer besteira. Obrigado. Abraço Rafael Maia
Milton, A fotografia e o carro é do Léo Gaúcho, clique feito em Brasília. Mas aí eu tirei alguns elementos da imagem e mudei as luzes e sombras, dando a foto um efeito diferenciado.
Rafael, É fácil montar a matéria, difícil é explicar pelas inúmeras alternativas e opções, além de ser pessoal a instalação, cada um colocava onde achava melhor, pela estética ou pela função, mas vou tentar.
Caro amigo, Se você não tem conta no gmail, basta clicar na bolinha nome/URL e escrever seu nome ou apelido, assim seu comentário não saíra como anônimo.
Linda foto! Foi você que tirou, Felipe?
ResponderExcluirBoa noite Felipe, fale um pouco sobre farol de neblina, se tinha algum de fabrica, qual era o mais usado na época como eles eram presos e qual era e onde colocavam o botao para ligar e desligar. Estou com vontade de colocar no meu mas nao quero fazer besteira. Obrigado.
ResponderExcluirAbraço
Rafael Maia
Milton,
ResponderExcluirA fotografia e o carro é do Léo Gaúcho, clique feito em Brasília. Mas aí eu tirei alguns elementos da imagem e mudei as luzes e sombras, dando a foto um efeito diferenciado.
Rafael,
É fácil montar a matéria, difícil é explicar pelas inúmeras alternativas e opções, além de ser pessoal a instalação, cada um colocava onde achava melhor, pela estética ou pela função, mas vou tentar.
Parabéns, então, aos dois. Ao Léo Gaúcho pelo carro e foto e ao Felipe pelos belos efeitos.
ResponderExcluir