E as últimas fotos do Encontro de Jundiaí, com o ganhador do prêmio THE BEST, o caminhão Puma 4.T Hot.
Sim hot, porque seu motor não é mais o MWM de 4 cilindros original, agora um Detroit Diesel 6-71 de 6 cilindros em linha e 7 litros dos caminhões Ford FT 8000 / FT 8500 e GMC do final da década de 70, com seu som inconfundível. Alguns ônibus também usaram essa motorização.Além disso, o proprietário Luiz Henrique fez dele um "cavalinho" (caminhão que puxa reboque) trucado (com eixo duplo atrás)...
..Se esse Puma não fosse trucado, acredito que empinaria a frente em arranca forte.
Com muitos cromados, o destaque do motor, que até saiu para fora da cabine...
E claro, cambio, eixo e diferencial devem ser compatíveis com o motor.
Um verdadeiro Puma Hot das Estradas.
2 comentários:
De muito bom gosto, e internamente sensacional
Quem gosta...gosta mesmo!!!!
Com que cuidado com os detalhes foi feito!!! Parabéns ao feliz proprietário.
Postar um comentário