Boa sorte Felipe! Com o seu conhecimento vai ser bem mais fácil e rápido :) E o Puma Espartamo estamos com saudades, a quantas anda? Abraços e sucesso! Branquinho
Realmente com seu conhecimento, vai poder evitar algumas escolhas erradas, mas meu amigo tens uma tarefa epica pela frente, espero que compartilhe todas as fases aqui no blog, grande abraço
Alguém disse que "A diferença entre os SONHOS e as METAS, é que a META tem uma data"..... então, vamos fazer os planos e arregaçar as mangas.... Sucesso, e parabens pelo "Dia Nacional do Paisagista".
felipe, força amigo, o meu puma está exatamente igual o seu...no mesmo estado, mas tenho certeza que um dia os dois estarão restaurados e teremos muita história pra contar.
Sylvio Fujioka, Sì, è un'altra macchina, la GT 1969. La licenza non esiste ancora. Se in futuro, che la licenza è ancora disponibile, sarà la mia. In caso contrario, scelgo un'altra licenza. Meus amigos, Desculpem, mas esse japonês só fala italiano. Diogo, obrigado. O Puma Espartano está parado, por falta de tempo de correr atrás das coisas que faltam. Sou só eu para fazer tudo... Luby, Espero que sim. Luís, Claro que todos vão acompanhar detalhe por detalhe. Uma grande empreitada, como adoro desafios... Mário, Obrigado. A meta é até 2020, aí surgem alguns problemas, e eu dei uns 12 anos de lambuja. rsrs Charles, Quando as coisas são fáceis, não acrescentam nada. Mas os desafios consomem com a gente, aí, precisa ter fibra!Já comprei 20 kg de fibra. rsrsrs Marcos, Cerveja lá, desse jeito vc não vai comigo para Jundiaí...
Felipe, o meu GT não está exatamente assim, mas, ainda falta muita coisa para ficar como a foto de cima...mas esperar 20 aninhos?? Aí já é amor demais. A tarefa mais difícil para o 69 se chama MAÇANETAS.Tomara que tenha mais sorte do que eu com este ítem. Abraço, Fernando Portilho
9 comentários:
Non capisco molto bene, non era l'anno 1968?? E la licenza, GGT 1969? Sei già registrato così??? È un altra machina, al di là il GGT 1968?? Ahhh!
Boa sorte Felipe! Com o seu conhecimento vai ser bem mais fácil e rápido :) E o Puma Espartamo estamos com saudades, a quantas anda? Abraços e sucesso! Branquinho
vai ser capa de revista rsrsrrs
abs
Realmente com seu conhecimento, vai poder evitar algumas escolhas erradas, mas meu amigo tens uma tarefa epica pela frente, espero que compartilhe todas as fases aqui no blog, grande abraço
Alguém disse que "A diferença entre os SONHOS e as METAS, é que a META tem uma data"..... então, vamos fazer os planos e arregaçar as mangas.... Sucesso, e parabens pelo "Dia Nacional do Paisagista".
felipe, força amigo, o meu puma está exatamente igual o seu...no mesmo estado, mas tenho certeza que um dia os dois estarão restaurados e teremos muita história pra contar.
abraço e sucesso na empreitada
Bora fazer uma réplica da Ferrari 250 gto??? Abç
Sylvio Fujioka,
Sì, è un'altra macchina, la GT 1969. La licenza non esiste ancora. Se in futuro, che la licenza è ancora disponibile, sarà la mia. In caso contrario, scelgo un'altra licenza.
Meus amigos,
Desculpem, mas esse japonês só fala italiano.
Diogo, obrigado.
O Puma Espartano está parado, por falta de tempo de correr atrás das coisas que faltam. Sou só eu para fazer tudo...
Luby,
Espero que sim.
Luís,
Claro que todos vão acompanhar detalhe por detalhe. Uma grande empreitada, como adoro desafios...
Mário,
Obrigado.
A meta é até 2020, aí surgem alguns problemas, e eu dei uns 12 anos de lambuja. rsrs
Charles,
Quando as coisas são fáceis, não acrescentam nada. Mas os desafios consomem com a gente, aí, precisa ter fibra!Já comprei 20 kg de fibra. rsrsrs
Marcos,
Cerveja lá, desse jeito vc não vai comigo para Jundiaí...
Felipe, o meu GT não está exatamente assim, mas, ainda falta muita coisa para ficar como a foto de cima...mas esperar 20 aninhos??
Aí já é amor demais. A tarefa mais difícil para o 69 se chama MAÇANETAS.Tomara que tenha mais sorte do que eu com este ítem.
Abraço, Fernando Portilho
Postar um comentário