Ontem o meu amigo Christian Lovato me perguntou se tinha visto, no grupo de discussão do Puma Clube, o Puma GT DKW que o Douglas está vendendo. Como não tenho tempo de acompanhar, ele me repassou as imagens. Quando olho logo lembrei do carro que apareceu nesse mesmo grupo em 2005. Na época lembro que um amigo tinha achado e comprado o carro mandando fotos para todos, mas não lembro quem era. Pode até ser o Douglas mesmo, porque as fotos que eu tenho guardadas são as mesmas.
Bom o interessante é que o carro está perfeitamente restaurável, com todas as peças e sem modificações. Portanto, MAIS UM.
Internamente o volante e painel foram modificados recebendo estes de um FNM JK.
O chassis está bem ruim, mas nada que não se recupere.
A grade ainda original.
E assim soubemos que o Puma teve outro destino...
... Sendo levado de plataforma para o novo endereço.
Depois disso nunca mais ouvi falar desse carro e acreditava que ainda estava parado. Mas com essa notícia e novas fotos enviadas ao grupo pelo Douglas, percebemos que já está adiantado o seu processo de restauração.
O preço pedido pelo Douglas é de R$ 30.000,00. Para maiores detalhes entrem em contato comigo, que repassarei o e-mail para ele. Isso se deve ao fato, que não deu tempo de perguntar ao Douglas se ele autorizava colocar seus dados no Puma Classic.
quarta-feira, 31 de outubro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Olhar para um Puma Gt DkW, mesmo neste estado é um colirio para os olhos. Como todos os classicos, este e o Puma GT 1500 serao bonitos mesmo daqui a mil anos. Um 1967 do lado de um 1968 é puro deleite.
Mais que foi salvo dos estrupadores...
abs
Helio Mendonça
Postar um comentário