skip to main
|
skip to sidebar
terça-feira, 8 de janeiro de 2013
Puma de amigo - Goiânia
Todos esses modelos Puma são do meu amigo "Mineiro" de Goiânia-GO mostrando que o pessoal do Puma Clube de Goiânia é forte no assunto Puma, com carros bonitos e bem restaurados.
GTE 1974
GTS 1973
GTS 1973
GTE 1980
GTS 1980
Um comentário:
Sergio Tempo disse...
agora "guente" esse minerim!!!
10 de janeiro de 2013 às 00:28
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
FELIPE NICOLIELLO. Tecnologia do
Blogger
.
Pesquisar este blog
Arquivo do blog
►
2017
(3)
►
julho
(1)
►
junho
(1)
►
abril
(1)
►
2016
(28)
►
dezembro
(7)
►
outubro
(3)
►
setembro
(1)
►
agosto
(2)
►
junho
(2)
►
abril
(2)
►
março
(5)
►
fevereiro
(5)
►
janeiro
(1)
►
2015
(59)
►
dezembro
(8)
►
novembro
(1)
►
outubro
(9)
►
setembro
(7)
►
agosto
(1)
►
julho
(1)
►
junho
(4)
►
maio
(8)
►
abril
(7)
►
março
(8)
►
fevereiro
(2)
►
janeiro
(3)
►
2014
(112)
►
dezembro
(6)
►
novembro
(6)
►
outubro
(23)
►
setembro
(7)
►
agosto
(7)
►
julho
(10)
►
junho
(2)
►
abril
(14)
►
março
(15)
►
fevereiro
(12)
►
janeiro
(10)
▼
2013
(306)
►
dezembro
(14)
►
novembro
(28)
►
outubro
(28)
►
setembro
(20)
►
agosto
(26)
►
julho
(32)
►
junho
(40)
►
maio
(26)
►
abril
(19)
►
março
(33)
►
fevereiro
(8)
▼
janeiro
(32)
Anuncio (135) Rally Integração Nacional
Galeria do Rinaldi
Curiosidades - Made in Brasil da VW
Sessão Tela Puma - DKW 1000
Anuncio (134) Anuário Brasileiro de Automobilismo
MENOS UM - Réplica Corvette
Feras e Gatas
Fora de área - TVR Griffith
Interlagos - Classic Cup e Formula Vee
Rodas Scorro 1974/1975
Foto de época
Dia A Dia
Puma+Arts
Puma de corrida n° 81
Mundo Puma
Livrete de Revisões PUMA
FILMES - A espiã que entrou numa fria (2)
Foto do dia
Galeria do Rinaldi
FILMES - A espiã que entrou em fria
Feras e Gatas
Capota - Acabamento no para-brisa
Emblema Puma frontal - Medidas
Copa Classic RS - 4ª Etapa - Guaporé
Eventos - Passeio Fusca em Interlagos
Puma de corrida n° 14
Foto do dia
Artigo (55) - Modificações para exportação
Puma de amigo - Goiânia
Emborrachamento embaixo para-lamas
MENOS UM
E começamos tudo de novo
►
2012
(568)
►
dezembro
(43)
►
novembro
(38)
►
outubro
(52)
►
setembro
(46)
►
agosto
(27)
►
julho
(76)
►
junho
(62)
►
maio
(48)
►
abril
(47)
►
março
(53)
►
fevereiro
(59)
►
janeiro
(17)
►
2011
(614)
►
dezembro
(47)
►
novembro
(52)
►
outubro
(49)
►
setembro
(61)
►
agosto
(61)
►
julho
(64)
►
junho
(55)
►
maio
(50)
►
abril
(40)
►
março
(49)
►
fevereiro
(44)
►
janeiro
(42)
►
2010
(587)
►
dezembro
(43)
►
novembro
(39)
►
outubro
(22)
►
setembro
(70)
►
agosto
(42)
►
julho
(38)
►
junho
(48)
►
maio
(60)
►
abril
(62)
►
março
(77)
►
fevereiro
(46)
►
janeiro
(40)
►
2009
(800)
►
dezembro
(60)
►
novembro
(46)
►
outubro
(64)
►
setembro
(77)
►
agosto
(79)
►
julho
(97)
►
junho
(76)
►
maio
(44)
►
abril
(71)
►
março
(65)
►
fevereiro
(60)
►
janeiro
(61)
►
2008
(246)
►
dezembro
(53)
►
novembro
(37)
►
outubro
(51)
►
setembro
(54)
►
agosto
(37)
►
julho
(11)
►
fevereiro
(3)
Marcadores
AC
(2)
Acabamento inferior
(1)
Acabamento Interno (Quantil)
(3)
Acessórios de época
(3)
Adesivos
(8)
Aerofólio Puma
(2)
Alfazoni
(1)
AM1
(10)
AM2
(9)
AM3
(14)
AM4
(11)
AMV
(15)
Anisio Campos
(7)
Antenas
(1)
Anuncios de época
(145)
Ar Interno
(9)
Ar Quente
(3)
Artigo publicado
(65)
Auxílio Mecânico
(1)
Bancos Puma
(16)
Bateria
(2)
Bola do Cambio
(2)
Borrachas
(1)
Botões do Painel
(10)
Buzina Puma
(1)
Calendários
(2)
calhas
(2)
Caminhão
(36)
Capô Dianteiro
(4)
Capô Traseiro
(5)
Capota
(9)
Carcará
(5)
Card
(1)
Carroceria
(3)
Carros de Cinema
(1)
Carros Roubados
(1)
Cartaz Puma
(7)
Cárter seco
(1)
Catálogo Puma
(24)
chassis
(4)
Chaveiro Puma
(13)
Chaves Puma
(1)
Children's track
(3)
Cinto de Segurança
(4)
comparativo
(10)
Confronto de Gerações
(1)
Console Puma
(3)
Cores
(37)
corrida
(113)
Cotidiano
(1)
Crash-test
(1)
Curiosidades
(17)
Dacon 828
(1)
Desenhos e Ilustrações
(1)
design
(31)
Detalhes Externos
(2)
Detalhes Internos
(2)
Dia A Dia
(20)
Dia após Dia
(22)
dia da mulher
(2)
Dia do Automóvel no Brasil
(3)
Dimensões
(2)
Dobradiças
(5)
documentos
(1)
E aí vai encarar?
(2)
Elétrica
(1)
Emblema Puma
(17)
Encosto de cabeça
(1)
Entradas de ar dianteira
(1)
Entrevista
(5)
Escapamento
(6)
Escola Italiana
(1)
Espartano
(13)
Espartano Recriação
(15)
Espelho Puma
(9)
Estação da Luz
(8)
Estepe
(3)
Eu vi um gatinho
(3)
Evento de época
(11)
Eventos
(187)
Evolução dos Modelos Puma
(1)
Export
(1)
Exportação
(13)
Faróis
(8)
Fato de época
(9)
Feras e Gatas
(112)
Ferramentas
(4)
Fibra de vidro
(3)
Filmes
(1)
Filtros Puma
(4)
Fora de área
(106)
Foto de época
(69)
Frase do dia
(1)
Freios
(1)
Friso de Para-brisa
(2)
Galeria do Rinaldi
(38)
Grandes Felinos
(2)
GT
(97)
GT Malzoni
(49)
GT Malzoni Hard Top
(2)
GTB
(55)
GTB Pick-up
(2)
GTB S2
(33)
GTB S2 ASA
(8)
GTB S3
(1)
GTB S4
(2)
GTC
(49)
GTE
(172)
GTE 1600 S
(4)
GTE 1800 S
(5)
GTE Spider
(63)
GTI
(49)
GTO
(5)
GTS
(111)
Guarujá 2013
(14)
Guia de Porta
(1)
História Puma
(87)
Homenagem
(15)
Humor
(1)
inspeção veicular
(14)
Instrumentos
(1)
Interior
(12)
interlagos
(1)
Isolamento
(1)
Jorge Lettry
(4)
Kadron
(4)
Lanternas
(20)
Lanternas Laterais
(2)
Laranja Mecânica
(1)
Laterais de porta
(5)
Lavador de para-brisa
(7)
Limpadores
(5)
Lindóia 2012
(7)
Lindóia 2013
(8)
Livrete de Revisões
(1)
Livros
(4)
Logotipo Puma
(4)
Lojas
(1)
Luz de Placa
(4)
Maçanetas
(12)
MADE IN BRAZIL
(1)
MAIS UM
(8)
Manual
(2)
Mecânica
(2)
Memorabilia
(4)
Memorial Puma
(1)
MENOS UM
(24)
Mercado
(5)
Microônibus
(1)
Mini-Car
(6)
Mini-Puma
(7)
Miniatura Estrela
(5)
Miniaturas
(15)
modelo
(2)
Motor
(17)
motos
(5)
Mufla
(1)
Mundo Animal
(18)
Museu
(9)
musica
(1)
News Puma
(3)
nome Puma
(1)
Novo no pedaço
(1)
Número de Chassis
(3)
Número Produto Puma
(7)
Oficinas
(1)
Onça FNM
(1)
Ônibus Puma
(1)
Opinião do Leitor
(2)
P-016
(4)
P-018
(28)
P-018 Conversível
(8)
P-08
(2)
P-09
(3)
Painéis
(16)
Para-brisa
(1)
Para-Choques
(2)
Passeio
(2)
Paulista de Antigos
(1)
Pelo retrovisor
(37)
Perguntas e Respostas
(8)
Pintura
(1)
Pirenopólis 2016
(1)
Placa Preta
(21)
Placas de Anuncio
(1)
Placas do Brasil
(2)
Plaquetas de Identificação
(4)
Pneus
(1)
Polimento de Rodas
(1)
porta-malas
(2)
preços
(2)
Presilha da Cinta
(3)
produção
(3)
Projetos
(4)
protótipo
(12)
Puma 4.T
(3)
Puma 47 anos
(13)
Puma 50 Anos
(3)
Puma 50 Anos Curitiba
(8)
Puma África do Sul
(6)
Puma Camping
(2)
Puma Card
(2)
Puma Concolor (animal)
(8)
Puma das Meninas
(8)
Puma Elétrico
(1)
Puma GT 4R
(22)
Puma GT DKW
(39)
Puma Hot
(13)
Puma Kid
(4)
Puma Kit
(2)
Puma pelo Mundo
(97)
Puma Rio
(2)
Puma Targa
(2)
Puma Véu de Noiva
(1)
Puma warning
(1)
Puma+Arts
(1)
PUMAKIT
(4)
PumaWally
(31)
Quadro de portas
(7)
Qual a sua opinião
(2)
Quebra-cabeça
(67)
Quebra-vento
(1)
Quem precisa
(1)
Rally de Regularidade
(2)
Rallye
(24)
Registro Puma
(3)
Relógio de horas
(2)
Reportagens
(126)
Resina de Poliéster
(1)
restauração
(16)
Retrovisor
(2)
Rino Malzoni
(3)
rodas
(25)
Salão do Automóvel
(1)
Selo Puma
(2)
Séries Especiais da Puma
(1)
Sessão Tela Puma
(20)
Silly Band
(2)
Soleiras
(4)
Som
(11)
sulafricano
(3)
suporte de placa
(1)
Tabela de Preços
(2)
Tanque Combustível
(5)
Tapete Puma
(1)
Teto
(1)
Teto Solar
(2)
The Best of Puma
(1)
Tomadas de ar
(4)
Velocímetro
(1)
Viagem a Punta
(14)
video
(5)
Volantes
(6)
Postagens populares
Cuidados ao comprar o carro antigo - Puma
Comprar um Puma, como qualquer outro carro antigo não é tarefa das mais fáceis. Por isso aconselho sempre, procure entender do automóvel esc...
Bancos Puma
Existiram diversos modelos de bancos para Puma, que aqui vamos citar por ordem de produção dos modelos. GT Malzoni 1965/1966 Um banco simp...
Rodas Puma GTE / GTS 1976 a 1978
Como falei na publicação anterior, a roda de alumínio Puma, também conhecida por "Raios", foi lançada em outubro de 1975, equipand...
Numeração GT/GTE/GTS/GTI/GTC - Chassis
O Puma GT (VW), GTE Spyder, GTE e GTS até 1976, utilizando chassis de Karmann Ghia, a numeração do chassis era uma plaqueta pinada com os nú...
PUMACOR
A Puma, no começo adotava muitas cores sólidas da linha VW, as metálicas da linha Ford e GM, mas tinha as cores especiais exclusivas, chamad...
Puma GTE 1975 (2) - A restauração
A história deste Puma GTE 1975 Cobre metálico. Ele chegou aqui em julho de 2005, onde eu iria fazer uma parte da restauração, pois o carro t...
Dia do Automóvel no Brasil (1)
Hoje, 13 de maio, Dia do Automóvel, instituído em 11 de maio de 1934, pelo então presidente Getúlio Vargas, através do Decreto 24.224 como ...
Puma de amigo - GTB 1977 Street
O Puma GTB 1977 é do meu amigo Álvaro Romero, tem motor original com apenas a mudança no sistema de refrigeração que era de hélice e passou...
História Puma - Motor boxer 8 cilindros
Esse motor boxer a ar de 8 cilindros e 3.200 cc foi criado pela Puma em 1971, pelo Eng° Milton Masteguin, sócio-proprietário da empresa. ...
Chassi Puma VW (2)
Tudo começou com o estilista Rino Malzoni e seus arames. Logo depois do GT Malzoni e com o fim do Puma GT DKW, Rino começou trabalhar no Pr...
SEGUIDORES
Translate
Sites
Fusca Classic
Puma Clube
Puma Land
Puma Universo
Ararê Novaes Ilustrações
AUTO entusiastas
Maurício Morais Ilustrações
Puma Clube
Placa Preta com segurança
Um comentário:
agora "guente" esse minerim!!!
Postar um comentário