quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Puma+Arts

O Puma GTB e a arte são catarinenses, do meu amigo Drausio L. Camargo, de Joinville-SC.

2 comentários:

  1. Master Felipe,

    A bordo, entre Zurich & Auckland (sou trip de 01 voadora suiça). Acabei de receber a notícia de meu pai, ex-embaixador belga no Brasil. Todo & qualquer carro c motor de 2T está definitivamente e completamente banido de terras belgas. Nem ligar pode +. Meu velho pai, 88 anos, desde 1967 conduzindo o carro + espetacular jamais construído, sua amada Puma GT Malzoni 67, está destituído do direito de dirigí-lo. Nem as liminares, nem a placa diplomática, nem a sua participação no fim da guerra da Indochina lhe deram o direito de usar seu amado carro. Danem-se os escrúpulos de consciência, a porra faz uma fumaceira do cacête, mas ele evitou a morte de pelo menos 500 mil belgicanos. O governo quer q ele se phoda. Tudo bem, vamos levá-lo p Suíça, onde sou baseado. Mas é questão de tempo, a Europa vai banir os 2T. Alguém aí tem alguma idéia, além dos motores elétricos?
    Saudações belgo-monarquistas
    carlo paolucci

    ResponderExcluir


  2. como voçè disse mesmo carlo. que antes que seu pai se fhoda com ph que se foda com fo os governos da belgica e da toda a velha europa, com as suas crises financeira mal cuidada e diga a seu pai que nos brasileiros estaremos sempre de braços abertos para receber com um grande sorriso nos labios aqueles cidadãos que por direito adquirido sempre vêem seus direitos irem para a casa do cacete pois eu te digo que um dia teu pai quiser vir embora desse velho mundo falido que aqui na paraiba tem muito espaço para ele andar e desfrutar do carro dele em belas praias e tomando muito banho de mar e bebendo agua de coco pra se sentir bem falix e esquecer que um dia ajudou a esse povo que hoje en dia o considera um extorvo pois é com grande indginação que eu as vezes tomo para mim as dore dos outros. um grande abraço desse que não te conhece mais vê nas suas palavras a sua raiva e insatisfação

    ResponderExcluir

Caro amigo,
Se você não tem conta no gmail, basta clicar na bolinha nome/URL e escrever seu nome ou apelido, assim seu comentário não saíra como anônimo.