segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Sessão Tela Puma - DKW 1000

A dica foi do meu amigo Jürgen Munz, sobre algumas voltas em um circuito na Alemanha, dentro de um lindo DKW 1000 duas portas, pilotado por Martin Hesse.  Talvez seja este o último fabricado na Alemanha (1964).
Esse vídeo mostra bem o som de um DKW 2 tempos de dentro do carro, que é bem diferente de quem ouve de fora. É incrível, perfeito o som, mostrando seu pó, pó, pó e o rangido nas trocas de marchas. Além disso mostrou como um DKW andava bem. O FG que vai gostar deste vídeo e sentir saudades do seu 69.



9 comentários:

  1. O som pareçe um kart! Sensacional!

    ResponderExcluir
  2. sinceramente, parece uma DT fedorenta que eu tinha quando moleque, mais não deixa de ser legal, ou super legal

    ResponderExcluir
  3. Felipe, fantastico, me fez lembrar as corridas de rua em Piracicaba onde o Max Weiser dava show com seu DKW #74. Dá uma olhada no site
    http://flaviogomes.warmup.com.br/tag/max-weiser/

    ResponderExcluir
  4. Esse video é véio, já. E esse carro do Hesse é bem preparadinho. Tanto motor quanto chão. É, desnecessário dizer, muito legal o filme. E o carro, por que não? Aliás tão me devendo umas voltas de DKW. Vou cobrar.

    ResponderExcluir
  5. Já tinha visto esse video depois procurei e num achei.. o som do motor é sensacional...

    ResponderExcluir
  6. Já tinha visto esse video depois procurei e num achei.. o som do motor é sensacional...

    ResponderExcluir
  7. É insano esse som,é mais que Rock And Roll,só quem ama esse motor e cambio compreende o que eu sinto quando assisto um vídeo desses.

    ResponderExcluir
  8. Certa vez um amigo tinha um destes DKW! Então ele deu uma preparada no motor...andava mais que conversa ruim ehehehe

    ResponderExcluir


  9. quem já teve o prazer de ouvir uma rd 350 lc tambem vai lembrar desse som metalico que ela tinha quando estava bem afina. a pena é que eles estão numa pista de kart, ai não dá pra ver ate aonde vai a brincadeira zunindo assim.

    ResponderExcluir

Caro amigo,
Se você não tem conta no gmail, basta clicar na bolinha nome/URL e escrever seu nome ou apelido, assim seu comentário não saíra como anônimo.