A matéria do meu amigo Renato Bellote na Garagem TV foi com o Puma GTB S2 do nosso amigo e diretor do Puma Clube, o médico Ricardo Gurgel, sobrinho do engenheiro João Augusto Conrado do Amaral Gurgel.
Sempre fico com uma dúvida sobre o GTB, além do ar-condicionado, o carro possuía algum outro tipo de ventilação forçada como nos Opalas da época, isto é, um sistema separado, direcionável para o desembaçador do para-brisas ou para os pés, com ar-quente?
A GTB S2, tem, independente do ar condicionado, um ventilador que pega ar de fora e joga no parabrisa para ser utilizado como desembaçador mas sem aquecimento.
Lindo o GTB . Ilustrativa e educativa a reportagem sobre as caracteristicas do carro. As diferenças do esportivo com seus opcionais, ficou evidente na matéria. Parabéns ao Ricardo pelo carro. Seguramente o investimento foi gratificante.
Caro amigo, Se você não tem conta no gmail, basta clicar na bolinha nome/URL e escrever seu nome ou apelido, assim seu comentário não saíra como anônimo.
Sempre fico com uma dúvida sobre o GTB, além do ar-condicionado, o carro possuía algum outro tipo de ventilação forçada como nos Opalas da época, isto é, um sistema separado, direcionável para o desembaçador do para-brisas ou para os pés, com ar-quente?
ResponderExcluirA GTB S2, tem, independente do ar condicionado, um ventilador que pega ar de fora e joga no parabrisa para ser utilizado como desembaçador mas sem aquecimento.
ResponderExcluirRicardo Gurgel
Lindo o GTB .
ResponderExcluirIlustrativa e educativa a reportagem sobre as caracteristicas do carro. As diferenças do esportivo com seus opcionais, ficou evidente na matéria.
Parabéns ao Ricardo pelo carro. Seguramente o investimento foi gratificante.
Walter
HOJE SEI QUE O MOTOR E VENTUINHA DO VENTILADOR USADO NA VENTILAÇAO FORÇADA DO GTB S2 É DO CORCEL 2.
ResponderExcluir