Dentre tantos modelos de automóveis a grande Thais escolheu o Puma... Sabe das coisas.
Eu não fiquei quieto, me perdoem Eduardo e Thais, mas mexi na fotografia, somente a questão técnica Puma, nada com a parte artística. Na imagem abaixo coloquei as rodas originais "Tijolinho", ante as "Cruz de Malta" que estavam no dia da produção.
Nesta imagem, a mesma mudança de roda, só que em branco e preto.
E na última imagem, aquilo que a moçada vai achar tudo de bom: Fera, Gata e rodas grandes.
Grazie!
ResponderExcluirCaro mestre Felipe,
ResponderExcluirSaudações antigomobilísticas. Peço a gentileza de transmitir ao Sylvio meu cordial abraço, e parabéns pelo belo carro.
Abraço a todos.
Heriberto.
Realmente o que mais me chamou a atenção foram as rodas, que aconteceu mesmo Felipe??? rsrsr
ResponderExcluirAnche tu, signore Heriberto, grazie e abbracci a tutti vuoi!
ResponderExcluirTa certo que não sou expert em puma,mais nem tinha observado esses detalhes das rodas!!!
ResponderExcluirBella pelicula signore Sylvio
Po Felipe vc colocou rodas de carroça no puminha...
ResponderExcluirabs
Percebo o quanto "Dom Felimpone" é criterioso e rigoroso no seu trabalho, visto que reproduziu a imagem refletida da RODA na porta da Puma, nas alterações para a roda "tijolinho". Un vero artista!
ResponderExcluirOh Italianinho da Lapa, percebeu heim!
ResponderExcluir