O leitor e apaixonado por Puma, Rafael Garrote de Belo Horizonte-MG, andando pela cidade, encontrou e fotografou o Puma no Telhado. Por enquanto é um MENOS UM, mas quem sabe o proprietário da oficina, que diz não vender por ele ser marca da fachada, resolve passar para MAIS UM. E isso é plenamente possível.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Caro mestre Felipe,
Saudações antigomobilísticas.
Lamentável, triste.
Heriberto.
Se o cara vendesse o Puma para um aficcionado , poderia levantar uns bons trocados e melhorar a aparencia da oficina.
Seguramente atrairia mais clientes.
Cara, acho bem legal isso, são criatividades assim que precisamos, antes de detonarem a pessoa deveriam perguntar se ELE está satisfeito com a sua oficina, se ELE prefere assim pois o carro é DELE e ELE faz o que der vontade.
É uma pena que ao contrário de elogiarem a criatividade e a ideia todos tem que detonar mas...isso é Brasil.
Por isso que nada da certo aqui.
Paulo Araújo
A julgar pelo estado do Puma dá para prever o nível dos serviços que essa oficina oferece e os cuidados que dedicam aos veículos dos clientes.
Eu diria que isso sim, é uma anti-propaganda.
Essa é a vantagem de ser um carro de fibra de vidro, da pra passar de "menos um" para "mais um".
Postar um comentário