A comparação do Puma P-018 conversível branco n°4 original com o vermelho n° 5 modificado.
Qual deles é mais bonito? Somente a questão da beleza visual e elegância, sem contar detalhes.
Nesses quesitos que você aponta, fico com o vermelho.
Mas esquecendo isso, se o n°4 tivesse o pará-chique todo em branco ficaria com ele, na cor preta com o branco não gostei. Na minha opinião tirou um pouco a modernidade que o modelo sugeria. Abraços
Concordo que o branco é o mais bonito.O vermelho era mais bonito antes de eu modificá-lo.Fiz isso num momento de insanidade e de ignorância da história do carro,mas já estou providenciando a sua restauração para a sua beleza original.A unidade 005 não foi montada pela Puma. Foi montada por mim. Comprei em novembro de 1999 na antiga concessionária puma Telna que existia em São Cristovão no Rio de Janeiro. Recebi uma carroceria pelada,vidros,lanternas traseiras,coluna de direção,quadro dos vidros,instrumentos numa caixa e um chicote ,um chassis pelado,para-choques, a plaqueta de identificação e um documento de um carro de ano 1986, e nada mais.Não tinha motor,caixa de marcha ,suspensão dianteira ,freio de mão,traseira,bancos, faróis,rodas e freios. Estava numa grande prateleira assim como outras carrocerias desmontadas.Atenciosamente Walbert.
Bacana seu reconhecimento do valor do carro original, com certeza a restauração vai valorizar ainda mais seu Puma! Mãos a obra! bom trabalho! Esperamos ver breve este Puma original. Abç
Caro amigo, Se você não tem conta no gmail, basta clicar na bolinha nome/URL e escrever seu nome ou apelido, assim seu comentário não saíra como anônimo.
Felipe
ResponderExcluirBoa noite,
eu ainda fico com o Branco....
Att
Ernani D.Ferreira
Tbem fico com o branco, o vermelho ficou com cara de buggy
ResponderExcluirBianco di sicuro, io apprezzo l'originalità.
ResponderExcluirConcordo com nosso amigo italo niponico no comentário .
ResponderExcluirNa foto, "il rosso" não parece Puma.
Sou também pelo Branco.
ResponderExcluirFelipe,
ResponderExcluirNesses quesitos que você aponta, fico com o vermelho.
Mas esquecendo isso, se o n°4 tivesse o pará-chique todo em branco ficaria com ele, na cor preta com o branco não gostei. Na minha opinião tirou um pouco a modernidade que o modelo sugeria.
Abraços
Gian
Branco sem duvida
ResponderExcluirAbs
Costa
Putz .... sem sombra de dúvidas o BRANCO, linhas mais sobrias !!!
ResponderExcluirAbçs Tatu
o branco , o tunado ficou com um desenho pesado.
ResponderExcluirO branco, com certeza!
ResponderExcluirAbs
Marcelo
Conheço bem o vermelho, tirei muitas fotos dele.Mas fico com o Branco sem sobra de dúvidas.
ResponderExcluirO branco!!
ResponderExcluirComo ninguem ou quase ninguem optou pelo branco (rsrsrsrsrsrsrs) eu voto nele.
ResponderExcluirConcordo que o branco é o mais bonito.O vermelho era mais bonito antes de eu modificá-lo.Fiz isso num momento de insanidade e de ignorância da história do carro,mas já estou providenciando a sua restauração para a sua beleza original.A unidade 005 não foi montada pela Puma. Foi montada por mim. Comprei em novembro de 1999 na antiga concessionária puma Telna que existia em São Cristovão no Rio de Janeiro. Recebi uma carroceria pelada,vidros,lanternas traseiras,coluna de direção,quadro dos vidros,instrumentos numa caixa e um chicote ,um chassis pelado,para-choques, a plaqueta de identificação e um documento de um carro de ano 1986, e nada mais.Não tinha motor,caixa de marcha ,suspensão dianteira ,freio de mão,traseira,bancos, faróis,rodas e freios. Estava numa grande prateleira assim como outras carrocerias desmontadas.Atenciosamente Walbert.
ResponderExcluirBacana seu reconhecimento do valor do carro original, com certeza a restauração vai valorizar ainda mais seu Puma!
ResponderExcluirMãos a obra! bom trabalho!
Esperamos ver breve este Puma original.
Abç
O branco, com certeza, mas por que o Puma P-018 com teto rígido tem faróis redondos e a versão conversível tem os mesmos quadrados???
ResponderExcluir