quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Questão do dia - P-018 Conversível

A comparação do Puma P-018 conversível branco n°4 original com o vermelho n° 5 modificado.
Qual deles é mais bonito? Somente a questão da beleza visual e elegância, sem contar detalhes.

16 comentários:

  1. Felipe
    Boa noite,
    eu ainda fico com o Branco....

    Att
    Ernani D.Ferreira

    ResponderExcluir
  2. Tbem fico com o branco, o vermelho ficou com cara de buggy

    ResponderExcluir
  3. Bianco di sicuro, io apprezzo l'originalità.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com nosso amigo italo niponico no comentário .
    Na foto, "il rosso" não parece Puma.

    ResponderExcluir
  5. Felipe,

    Nesses quesitos que você aponta, fico com o vermelho.

    Mas esquecendo isso, se o n°4 tivesse o pará-chique todo em branco ficaria com ele, na cor preta com o branco não gostei. Na minha opinião tirou um pouco a modernidade que o modelo sugeria.
    Abraços

    Gian

    ResponderExcluir
  6. Putz .... sem sombra de dúvidas o BRANCO, linhas mais sobrias !!!

    Abçs Tatu

    ResponderExcluir
  7. o branco , o tunado ficou com um desenho pesado.

    ResponderExcluir
  8. O branco, com certeza!
    Abs
    Marcelo

    ResponderExcluir
  9. Conheço bem o vermelho, tirei muitas fotos dele.Mas fico com o Branco sem sobra de dúvidas.

    ResponderExcluir
  10. Como ninguem ou quase ninguem optou pelo branco (rsrsrsrsrsrsrs) eu voto nele.

    ResponderExcluir
  11. Concordo que o branco é o mais bonito.O vermelho era mais bonito antes de eu modificá-lo.Fiz isso num momento de insanidade e de ignorância da história do carro,mas já estou providenciando a sua restauração para a sua beleza original.A unidade 005 não foi montada pela Puma. Foi montada por mim. Comprei em novembro de 1999 na antiga concessionária puma Telna que existia em São Cristovão no Rio de Janeiro. Recebi uma carroceria pelada,vidros,lanternas traseiras,coluna de direção,quadro dos vidros,instrumentos numa caixa e um chicote ,um chassis pelado,para-choques, a plaqueta de identificação e um documento de um carro de ano 1986, e nada mais.Não tinha motor,caixa de marcha ,suspensão dianteira ,freio de mão,traseira,bancos, faróis,rodas e freios. Estava numa grande prateleira assim como outras carrocerias desmontadas.Atenciosamente Walbert.

    ResponderExcluir
  12. Bacana seu reconhecimento do valor do carro original, com certeza a restauração vai valorizar ainda mais seu Puma!
    Mãos a obra! bom trabalho!
    Esperamos ver breve este Puma original.
    Abç

    ResponderExcluir
  13. O branco, com certeza, mas por que o Puma P-018 com teto rígido tem faróis redondos e a versão conversível tem os mesmos quadrados???

    ResponderExcluir

Caro amigo,
Se você não tem conta no gmail, basta clicar na bolinha nome/URL e escrever seu nome ou apelido, assim seu comentário não saíra como anônimo.