Pô, Paoluccio! Dá uma chance para os novatos! Brincadeira. O que tinha visto também era a maçaneta do P18, que, como mestre Felipe já ensinou neste blog, só saiu neste modelo e por isso é muito, muito difícil de achar hoje em dia. Um abraço Milton
as maçanetas parece obviou demais, as rodas talvez, acho que so o fato dele ser preto ja e raro, achei lindo, tomara que o Felipe nos conte mais sobre ele
Talvez sejam os cabelos pretos do Tarzan? Essa foto foi tirada há 10 anos, durante a viagem do encontro dos 40 anos da Puma em Curitiba. O GTE foi carinhosamente apelidado de negrinho. Certo Tarzan? Um abraço de Fibra!
Bom dia, Felipe. Seriam as raríssimas rodas Rudge? São de cubo rápido e foram usadas em Porsches entre os anos de 1955 a 1963. Eram fabricadas pela empresa alemã Kronprinz ou, simplesmente, KpZ. Informações de um tal fuscaclassic.blogspot, rs. Abraço.
Não me parecem rodas com cubo rápido, mas as calotas do Puma GT 1500 de 1968, que imitavam rodas de cubo rápido, mas não são desse modelo. Seria isso o que de mais raro nesse Puma? - Amadeu
Oi Felipe, Talvez não seja a resposta mais correta e mais completa, mas tudo por um chaveiro: 1º Não é meu Puma; 2º Não é minha casa; 3º Não estou sentado ao volante;
O puma tem várias mudanças citadas por todos os entendidos. O lugar conheço bem, restaurante Anila na BR 277 a 10 km de Irati - Pr, meu ponto de parada toda viagem pra capital paranaense. A foto já é de alguns anos.
Caro amigo, Se você não tem conta no gmail, basta clicar na bolinha nome/URL e escrever seu nome ou apelido, assim seu comentário não saíra como anônimo.
Maçaneta redonda do Puma P18.
ResponderExcluirEssa maçaneta so´saiu no P18
ResponderExcluirPô, Paoluccio! Dá uma chance para os novatos! Brincadeira. O que tinha visto também era a maçaneta do P18, que, como mestre Felipe já ensinou neste blog, só saiu neste modelo e por isso é muito, muito difícil de achar hoje em dia. Um abraço
ResponderExcluirMilton
as maçanetas parece obviou demais, as rodas talvez, acho que so o fato dele ser preto ja e raro, achei lindo, tomara que o Felipe nos conte mais sobre ele
ResponderExcluirolhando bem, a foto, tem um adesivo da DACON no vidro, sera,???
ResponderExcluirSão as rodas de Porsche 356A em alumínio?
ResponderExcluirNão esta muito nítido na foto, mas são de cubo rápido.
ResponderExcluirEram muito utilizadas em competições por serem muito leves e pela rapidez na troca.
ResponderExcluirque pena, cheguei tarde, são as maçanetas do P-018!
ResponderExcluirTalvez sejam os cabelos pretos do Tarzan? Essa foto foi tirada há 10 anos, durante a viagem do encontro dos 40 anos da Puma em Curitiba. O GTE foi carinhosamente apelidado de negrinho. Certo Tarzan?
ResponderExcluirUm abraço de Fibra!
Bom dia, Felipe. Seriam as raríssimas rodas Rudge? São de cubo rápido e foram usadas em Porsches entre os anos de 1955 a 1963. Eram fabricadas pela empresa alemã Kronprinz ou, simplesmente, KpZ. Informações de um tal fuscaclassic.blogspot, rs. Abraço.
ResponderExcluirRodas 5 furos.
ResponderExcluirSeria a fechadura que é da P18 ?
ResponderExcluirA maçaneta é da P-018 mas a porta não... essa tem quebra vento.
ResponderExcluirNão me parecem rodas com cubo rápido, mas as calotas do Puma GT 1500 de 1968, que imitavam rodas de cubo rápido, mas não são desse modelo. Seria isso o que de mais raro nesse Puma? - Amadeu
ResponderExcluirRaro mesmo é encontrar um GTE desse ano com freios a tambor na frete. hahaha
ResponderExcluirOi Felipe,
ResponderExcluirTalvez não seja a resposta mais correta e mais completa, mas tudo por um chaveiro:
1º Não é meu Puma;
2º Não é minha casa;
3º Não estou sentado ao volante;
Abs.,
Boa noite Felipe,
ResponderExcluirAcredito que a peça rara seja a maçaneta da porta, original do Puma p018, esta peça era exclusiva deste modelo, semelhante só mesmo a do Fiat Ritmo.
Obrigado e um abraço,
Newton Rosset
Acrdito, que são as lanternas laterais fabricada pela Rossi (década de 70).
ResponderExcluirAbraço ao Felipe e galera.
O puma tem várias mudanças citadas por todos os entendidos. O lugar conheço bem, restaurante Anila na BR 277 a 10 km de Irati - Pr, meu ponto de parada toda viagem pra capital paranaense. A foto já é de alguns anos.
ResponderExcluirBoa tarde a todos! Acredito que seja o teto(interior) na cor branca. O teto era feito do mesmo material utilizado na linha VW, vinil branco furadinho.
ResponderExcluirSão as maçanetas redondas originais do Puma P-018 que foram poucos fabricados?!.
ResponderExcluirO Cid Carlos Andrade que fez o comentário, por acaso ele tinha uma Puma GTE72 cinza feita no RC?
ResponderExcluirSe sim, abraços, não sabia que acompanhava o blog!