Como sempre o Puma Jundiaí foi um sucesso, com muitos Puma prestigiando o tradicional evento.
Parabéns ao Puma Club do Brasil - Jundiaí e ao esforço de toda sua diretoria.
O ponto de encontro da turma de São Paulo do Puma Clube, no posto de combustível da Rodovia Bandeirantes.
A chegada ao evento.
Evento do Cavalinho? Não, o vermelho também conquista nossas feras.
O belo GTE 1972 do Aimoré do Puma Club de Jundiaí.
GTS sempre tem para todos os gostos, afinal foi o conversível de maior sucesso no Brasil.
Com uma bela capota vermelha, mas que não existia originalmente. Ficou muito bem no Puma.
A forma mais usual na época, capota abaixada! Sim, naquele tempo havia segurança para andar com conversíveis aproveitando o país tropical.
O bonito GTS do Carlão, muito bem restaurado.
Um GT 1969 de São Paulo...
E outro GT 1969 de Osasco. Pensaram que fosse o mesmo Puma?
Olha a placa dele aí.
Um dos mais belos Puma, o P-018, que não agrada na opinião de algumas pessoas, mas outras amam de paixão.
4 comentários:
qual tom de verde seria o puma da 4° foto? e ele é placa preta!
João Victor,
A cor é o verde acqua metálico, veja a formula em http://www.pumaclassic.com.br/2012/04/pumacor-verde-acqua-metalico.html
Aqui tem um GTB S2 da mesma cor:
http://www.pumaclassic.com.br/2012/11/mais-um-gtb-s2-1980.html
E o P-018 tem motor 1700, não é??
Postar um comentário