A empresa Scorro fabricante de rodas, que foi a marca da moda nos anos 1970 está relançando o modelo Cruz de Malta ao mercado de clássicos. Uma série limitada.
Uma pena não ser a Cruz de Malta Puma, mas mostra que é um começo. As empresas encontrarão uma forma viável de entrar nesse filão de mercado dos veículos antigos.
Esse primeiro passo se deve a roda S-27 que fez tanto sucesso entre os proprietários de Chevrolet Opala e Ford Maverick. Era o para esses veículos destinados, por ter cinco furos....... Mas seu nome popular originou-se por causa do modelo S-30, com o mesmo tipo de desenho, mas com quatro hastes e quatro furos, logo sendo apelidada de Cruz de Malta. Existia furação para linha VW, Fusca, Puma, etc., além de Chevette e Dogde 1800.
A Scorro já havia tentado retomar o sucesso da S-27 criando um modelo lembrando as linhas nostálgicas da S-27, com formato atual, aro grande e off set decentralizado.
Esperamos com essa grandiosa atitude da Scorro, que o mercado de rodas para antigos trilhe o sucesso desejado por muitos apaixonados pelas raridades.
4 comentários:
E que venha mais modelos....
sinceramente Felipe gosto muito mais da original mesmo...mas ate que é uma boa esse relançamento..
abs
Helio
A Scorro tinha que relançar também as Rodas originais das Pumas,pelo menos as trandicionais de 79 à 85! Pois são muito difíceis achar essas rodas (traseiras) de 7 polegadas! Pois sempre gostei de usar em Pumas as 4 rodas de 7 polegadas com Pneus 185/60R14,sendo que abrindo duas para 8 pol. Com Pneus 195/60R14 Para usar na traseira! As Pumas ficam lindas!rebaixadinhas com essas medidas!
A Scorro tinha que relançar também as Rodas originais das Pumas,pelo menos as trandicionais de 79 à 85! Pois são muito difíceis achar essas rodas (traseiras) de 7 polegadas! Pois sempre gostei de usar em Pumas as 4 rodas de 7 polegadas com Pneus 185/60R14,sendo que abrindo duas para 8 pol. Com Pneus 195/60R14 Para usar na traseira! As Pumas ficam lindas!rebaixadinhas com essas medidas!
Postar um comentário